Saúde, perguntado por Xhshhdjdj, 9 meses atrás

preciso de ajuda, não quero morrer isso tá acabando comigo :'(


Em 2016, era uma noite chuvosa, eu estava voltando da igreja, foi quando derrepente, surgiu a sensação que me atormenta até hoje.
Ocorreu a "transição" da realidade para o "sonho", e aterrorizado fiquei sem saber descrever aquilo, era como se eu estivesse num sonho, com a visão que temos em um sonho, porém acordado e na vida real. Portanto, não dei atenção bastante e segui adiante e tudo passou. Porém, dias depois aquilo retornou mais forte. Estava eu divertindo-se com meu pai no retorno para a casa porque chovia muito, quando derrepente. O terror chega, eu apavorado me preocupei bastante nessa vez, pois era algo quase inexplicável e de pouca compreensão para os outros. Já em casa, expliquei tudo a minha mãe, ainda sentindo aquilo, ela não compreendeu, expliquei para meu pai, também não compreendeu o suficiente, e disseram que era "moleza" da minha parte.
Portanto, 1 mês depois descobri que aquela "crise" ocorria com mais intensidade quando eu estava entre as gotas da chuva. Estranho, não? mas não acabei ainda.
Meses depois, meus pais não me levaram ao médico, porque para eles era "coisa da minha cabeça". Porém, a partir daí piorou tudo, foi quando aquela "crise" passou a ser crise, pois eu tinha aquela sensação aterrorizadora constantemente, sem mais intervalo algum de dois, três ou quatro dias.
No entanto, a coisa ficou bastante bizarra, quando surgiram problemas que eu nunca teria sentido antes como; sensibilidade a luz, sensibilidade ao som, dificuldades de socialização, aprendizagem, memorização, "barreira" para contato visual, cansaço incomum, isolamento pois algo começou a me impedir de socializar e interagir, lentidez nos pensamentos e etc...
Contudo, me taxaram como portador do espectro autista (TEA), porém, eu tinha 12 anos quando isso aconteceu.
Enfim, uma característica importante do meu problema foram as dores intensas envolvendo latejamento e pontadas na parte esquerda e direita superior onde fica o couro cabeludo.

Soluções para a tarefa

Respondido por lisandrosousa91
0

Resposta:

velho sua historia e muito forte eu sou crente e batizado eu posso tenta te ajuda minha mae e psicologa e ela me ensinou varias argumento para mim ajuda um amigo se vc quere eu posso te ajuda

Explicação:


Xhshhdjdj: Ore por mim cara PF eu não tenho Whatzap próprio :'(
lisandrosousa91: me fala seu nome
lisandrosousa91: vc tem faicebook ou instagran ????????????????????
Xhshhdjdj: Me chamo Ronald
lisandrosousa91: cara eu estou aqui se vc querer cvs eu estarei aqui pra te esculta pode confia em mim blz
Perguntas interessantes