PRAGA DO TAXISTA PEGA E O ASSALTANTE QUEBRA A CARA
O marginal Edson de Oliveira (39 anos), acompanhado de um cúmplice não identificado, que logrou fugir, assaltou o taxista Pedro Nicolau (63 anos, casado) em Poá, roubando-lhe a féria do dia e o seu táxi voyage placas OZ-4209. O chofer do táxi jogou uma praga no pilantra: “Tomara que ele arrebente a cara”. Não deu outra.
Em alta velocidade, os ladrões rumaram para Suzano e, no quilômetro 42 da SP66, imediações da Indústria de Papel e Celulose, Edson perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a Brasilia placas FZ-0990, conduzida por Reginaldo Alves, que seguia em sentido contrário.
Bastante ferido no rosto, Edson perdeu momentaneamente os sentidos e, enquanto seu comparsa dava pinote, Edson foi grampeado pelo sargento PM Lauro, encarregado da patrulha rodoviária. Edson foi levado ao hospital São Sebastião, de Suzano, e depois de medicado, foi removido para a delegacia de Suzano, e ali reconhecido pessoalmente pelo taxista.
O delegado Pedro Oliveira e o escrivão autuaram o ladrão em flagrante, recolhendo-o a cadeia local. Apurou-se que Edson já possui várias passagens e responde a vários inquéritos por roubo.
Notícias populares
Trabalhando o texto
1) A que tipo de público é endereçado o texto acima? Aponte elementos que justifiquem sua resposta.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
Eu tbm queria saber, bom é só isso mesmo, apesar de que eu poderia achar em outro lugar, ou poderia ter olhado o livro
Perguntas interessantes
Matemática,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
História,
6 meses atrás
História,
6 meses atrás
Ed. Física,
11 meses atrás
Matemática,
11 meses atrás