Sociologia, perguntado por lailagabyanjo, 4 meses atrás

porque existem varias religiões no mundo e correto existem tantas formas diferentes de se relacionar com o absoluto ou seja com o mundo espiritual

Soluções para a tarefa

Respondido por brunabeatriz320
0

Resposta:

A maioria das religiões nasceu da insatisfação humana. Nasceram da nossa rebeldia particular na tentativa de adaptar a Bíblia a nossa vontade e não nós a verdade bíblica. Quando não damos conta de negar nosso eu e seguir a fé corretamente, partimos para nossa criação do que precisamos. Isso gerou muitas religiões espalhadas pelo mundo afora. Uns afirmam que tiveram visões divinas, outros aparições de anjos e divindades e como cada um depende da fé do outro para se firmar encontram em mentes férteis desesperadas por crer, o terreno perfeito pra execução de seus planos.

Em seu ministério terreno Cristo não deixou estabelecido entre seus seguidores uma igreja ou doutrinas rígidas a serem seguidas, mas sim um modo de vida onde a simplicidade, o amor, a caridade e a busca do bem estar do próximo fosse à mola mestra de vida. E é isto que se vê hoje em dia?

Vemos hoje em dia uma busca desesperada pelas bênçãos de Deus, mas nem sempre o dono dela. Busca-se o bem estar sempre, mas a experiência do evangelho vivo não tem interessado a muitos.

Para saber qual são os seguidores verdadeiros de Cristo é necessário que se leve em conta estes aspectos como, a crença no Espírito Santo como consolador e Jesus homem e Deus, libertador. Destes princípios poderemos observar outros.

Explicação:

Respondido por adriellereis05ma
0

Resposta:

por que cada um acredita na religião que quiser, ou seja, cada um segue a religião q mais se indentifica

Perguntas interessantes