Porque as crianças Lebensborn não tinham identidade?
Soluções para a tarefa
Resposta:
De acordo com os documentos da Lebensborn, a justificativa dada por Himmler pelos sequestros foi a de que "É nosso deve tirar as crianças de seu ambiente e levá-las conosco. Ou ganhamos um sangue bom para usar para nós mesmos e damos um lugar para ele em nosso povo, ou o destruímos". Isto é, era melhor poupar os conquistados com valor genético do destino do resto de sua civilização, a aniquilação.
Chegando na Alemanha, essas crianças passavam por testes onde eram dividas em grupos: as desejáveis e aceitáveis, que seriam futuramente mescladas à população alemã.
Crianças rejeitadas eram executadas imediatamente por injeções letais ou gás — o mesmo método usado para se livrar dos deficientes mentais e físicos. Ou enviadas a trabalhar até a morte em campos de extermínio.
As aceitas, se entre 2 e 6 anos, eram colocadas para adoção por famílias de voluntários do programa. As mais velhas eram mandadas para internatos alemães. Elas recebiam um nome em alemão e eram forçadas a apagar da mente sua língua, cultura e origem.
espero ter ajudado♤
obs: fiquei p#*@ com a historia
Resposta:
Lebensborn ou como sabemos e o que acontece quando os alemão e norueguesa se juntam tendo um filho nazista... elas foram para adoção
muitas não tinham indentidade para não passar por dificuldades, muitos mudavam os nomes paises e etc, para não correr risco de acabar morrendo ou não poder conviver como os outros, muitos noruegueses odiavam nazistas, muitos acabavam sofrendo em lugares publicos apos saberem que eram nazistas....
se ajudei por favor marque-me como a melhor resposta, se quiser claro...
Explicação: