História, perguntado por sr2855, 9 meses atrás

Por que os Árabes e os islâmicos sofrem tanto com a Xenofobia nos Estados Unidos e na Europa?​

Soluções para a tarefa

Respondido por laislima14
1

Resposta:

primeiro vamos entender a XENOFOBIA.

A xenofobia é o nome que utilizamos em referência ao sentimento de hostilidade e ódio manifestado contra pessoas por elas serem estrangeiras (ou por serem enxergadas como estrangeiras). Esse preconceito social tornou-se mais comum em virtude do grande fluxo de migrações que tem acontecido.

Explicação:

com tudo issu, concluímos que, eles sofrem desse preconceito, pois os europeus e estadunidenses, são muito rígidos a esse tipo de "regimento". eles têm esse preceito com estrangeiros, o que é um absurdo, pode ser por medo ou por eles terem o pensamento muito exclusivo sobre o que eles acreditam do mundo a fora do deles.

espero ter ajudado, se eu estiver errada pfv venham a me corrigir.


sr2855: obg!
sr2855: Mais encontrei já a resposta!
sr2855: Esse preconceito está diretamente relacionado com o estereótipo que existe a respeito de árabes e muçulmanos, vistos como terroristas. Esse estereótipo popularizou-se por causa da ação de grupos terroristas fundamentalistas islâmicos que atuam em determinadas partes do Oriente Médio e do norte da África e que ficaram famosos por atentados terroristas.
sr2855: A Xenofobia contra árabes e muçulmanos tem contribuído para marginalizar esses grupos, que não recebem as mesmas oportunidades e são vistos com desconfiança por muitos, sendo vítimas de violência.
Perguntas interessantes