Filosofia, perguntado por camilarodriguess13, 8 meses atrás

Por que o poder de Deus é extremamente importante para as pessoas?

Soluções para a tarefa

Respondido por jpfidelisk9009
2

Resposta:

Primeiramente devemos entender alguns desses poderes, que basicamente fazem partes de suas caracteristicas, que são:

AMOR: Deus não apenas demonstra Seu amor em Suas atitudes, mas é o próprio Amor! Os atos de amor dEle são apenas uma consequência e uma resposta de quem Ele é. Entregou Seu filho para morrer em nosso lugar porque nos ama e porquê é o próprio Amor.

JUSTO: A justiça do Senhor está ligada à sua bondade e misericórdia. Ele é justo pois sempre faz o que é certo e é tudo aquilo que existe de Bom. Ele julga o mundo da forma correta pois Ele é o portador de toda a Verdade, Ele é a Verdade.

Ele nunca poderia escolher fazer o errado porque a maldade não faz parte de quem Ele é. Ele é reto e justo, escolhe nos amar e recompensa àqueles que O amam.

Ele é o maior exemplo de justiça para as pessoas.

MISERICORDIOSO: Sua misericórdia para com o mundo traz o perdão de nossos pecados, a chance de se redimir com Ele, sua PACIÊNCIA com nós nos permite sermos mais próximos dEle.

ETERNO: Pois, Ele é o começo, o meio e o fim, tudo se da a partir dEle, Deus não se limita em tempos ou eternidade, Ele é o tempo.

PALAVRA DA SALVAÇÃO: O mais importante para a humanidade, o evangelho que é a boa nova de Jesus Cristo, traz o poder de remissão dos seus pecados, o perdão é feito através do arrependimento do ser humano, a partir que ele aceita as palavras de Cristo sua vida passa ser outra, não com mais riquezas, ou bens materiais, mas com a esperança que Jesus voltará dos céus para buscar aqueles que creram e tiveram uma vida devota, levará para o novo céu, preparado por Deus.

Deus, nos traz a esperança, a esperança de uma vida de santidade que por méritos de outro homem chamado Jesus, que morreu por cada ser humano e perdoou os pecados do mundo, levará para uma vida plena e adoração com o criador.

O maior poder de Deus é ter disponibilizado a salvação para aqueles que querem.

Perguntas interessantes