Geografia, perguntado por waltersaym4530, 10 meses atrás

por que a antiga Iugoslávia, uma verdadeira colcha de retalhos com povos, idiomas e religiões diferente, de manteve unida de 1945 até 1991?

Soluções para a tarefa

Respondido por JuliaOliveirade1
1
Qualquer negócio de qualquer tamanho é repleto de processos em todas as direções. Entrada de materiais, estocagem, manufatura, produção, montagem, vendas internas diretas, vendas externas via equipamentos móveis, administração financeira, contabilidade, custodia, banco fiscal e por aí afora. Os processos de controle servem para maximizar resultados, eliminar paradas, demoras, perdas por fluxos inseguros ou erráticos, entre outros. E se ter controle é fundamental para uma sustentabilidade dos negócios, podem ser prejudicados para a sua empresa em igual proporção.

Uma principal causa que leva como a empresa percorrerem "caminhos indesejados" são como famosas customizações. Elas acontecem por várias razões: mudanças externas, solicitações ou novas exigências de clientes, órgãos governamentais, agências regulatórias, além da sedimentação da cultura do mercado em geral, com a necessidade de novos atendimentos e processos. Novos processos, por sua vez, implicam em ajustes nos sistemas de gestão e, muitas vezes, requerem uma construção de novos fluxos (bancos de dados e / ou interfaces com sistemas legados ou especialistas).

Quer um exemplo? Vamos falar de exigências fiscais: toda empresa precisa provar como origens e destinos de cada documento fiscal emitido. E é uma exigência para a qualidade? Então é preciso registrar uma rastreabilidade das origens e destinos. Se for por novos produtos, devemos homologar novos produtos ou fornecedores para atender às especificações e ter gestão documental com evidências de comprovações instantâneas. Os sistemas de atendimento são os serviços de atendimento.

Assim, o desenvolvimento de um sistema ou uma aquisição de um software de mercado às vezes requer ajustes para atender aos negócios. A grande questão: por quanto tempo? São muitas as mudanças que acontecem a cada ano, são elas mundiais, do seu país ou do seu estado, que puxam o mercado para mais customizações ou para uma criação de aplicativos "add ons" que assam ao novo. O perigo mora aí. Seu software de gestão pode virar um grande quebra-cabeça, com processos esquecidos, que um dia são utilizados por um único cliente, fluxos manuais e não sistematizados etc.

Uma solução? Um sistema que reúne processos pré-validados para atender o seu negócio hoje e outros processos prontos para ser usados ​​amanhã, quando assim são solicitados.

O ERP "All in One" da alemã SAP é adotado por mais de 250 mil clientes no mundo, como maiores idiomas são o idioma e o trato fiscal, evoluindo nas melhores práticas e necessidades de clientes. Os processos e fluxos operacionais são utilizados e aplicados como alternativas de caminhos conhecidos, flexibilidade, porém com disciplina, sem uso e controle, individual do processo. É o que é um motor de oferta, com base na abrangência do produto SAP Business All in One, conhecido também como A1, na metodologia inovadora de real aproveitamento das melhores práticas de mercado e de processos de cada cliente.

Uma governança é real e simples, tanto para os mais conceitos em todo o mundo, como para além dos usuários de todas as áreas dos negócios. "Tudo em um" significa uma alta capacidade de uso da solução, que é pronta para atender aos requisitos dos solicitantes, hoje ou em um futuro breve. Muito melhor do que a antiga colcha de retalhos, não?

espero ter ajudado...
Perguntas interessantes