Português, perguntado por amandarafaela894, 9 meses atrás

POR FAVOR ME AJUDEM NESSE TEXTO É URGENTE
Imagine como foi a criação do primeiro celular. Invente um nome para o criador e para o produto, data da divulgação na mídia , festa de lançamento do produto. Agora imagine que você viveu naquela época e que era amigo do criador. Conte essa história em vinte a vinte e cinco linhas.

Soluções para a tarefa

Respondido por AlyVic
3

Espero que reconheça meu trabalho,demorou bastante.

Criador:Felipe Samphone

Produto:Celulares Samphone

Data da criação:12/07/2001

(Introdução)

Celulares são muitos,dos jeitos mais simples até os mais modernos e o seus criadores continuam inovando cada vez mais e mais.

Bem no meu caso eu era amigo de um criador e vou contar como foi.

(Desenvolvimento)

Eu gostava muito de coisas modernas sempre queria estar atualizado,meu amigo também adorava isso,gostava tanto que me dizia querer ser tornar algo grande e fornecer produtos tecnológicos ,já que ele adorava consertar alguns de meus relógios.

Teve uma noite que ele pediu pra que eu fosse a casa dele,ele disse que me contaria uma ideia muito boa.Cheguei na casa dele bati a porta,ele me atendeu e me chamou para entrar.Fomos na oficina que ele tinha lá em casa que era do pai dele e ele me falou sobre sua espetacular idéia de criar algo como um relógio ou um telefone.

Bem eu acreditei nele,naquela idade nada era impossível para as crianças.

Conforme a gente crescia esse sonho dele também crescia e eu já começava achar meio que impossível por quê só os inteligentes fizeram algo parecido.

Depois de 1 mês que eu falei com ele,ele disse que iria se mudar,fiquei bem triste,a gente perdeu contato e com o tempo me esqueci do meu melhor amigo de infância.

Já era adulto e estava trabalhando no jornal fazendo enteevista,quando uma pessoa disse que saiu no jornal que um novo produto tecnológico havia chegado e seu nome era Samphone,eu lembrava desse nome e,era do meu amigo.

Logo me pediram para pesquisar mais a fundo sobre isso,e ainda uma entrevista com ele.

Falei com ele,e me disse que foi muito difícil chegar a esse ponto mas diz ele que vive muito bem de vida com seus Samphones.

Perguntas interessantes