POR FAVOR ME AJUDEM
de continuidade a crônica primeiro encontro
No seu primeiro encontro romântico com uma garota, levou junto a mãe. Rapaz criado sob os mimos da mãe viuva e de duas tias solteironas, não se sentia seguro nem para assinar o proprio nome. A ausência de qualquer uma das três figuras femininas fazia com que Alfredo perdesse ate a fala.
A independente Paloma, que se produzira para o grande encontro com tamanha vivacidade, agora olhava para a cena berrante com uma estranheza perturbadora.
continue a historia obedecendo a estrutura do texto e o tipo de narrador
20 linhas
minimo 3 paragrafo
Soluções para a tarefa
Ele olhou para ela e sorriu normalmente como se nada tivesse acontecendo, mas isso não era nem um pouco comum de se acontecer em um primeiro encontro.
Então, os dois se cumprimentaram educadamente, mas Paloma não tirava os olhos de sua mãe, esperando que ela fosse, por sua vez, embora dali.
Logo em seguida, ele disse: -Para onde nós 3 vamos? E ela disse: 3?
Mesmo com essa pergunta meio indiscreta de Paloma, o menino não percebeu o quão inconveniente sua mãe estava sendo naquele lugar. Então ele respondeu: -Sim. Para um primeiro encontro, seria indelicado da parte dela implicar com uma escolha dele, por isso ela resolveu aceitar aquilo.
De mãos dadas com Paloma e sua mãe, o garoto sorria feito criança, enquanto ela se sentia muito envergonhada com aquela cena bizarra. Mas, resolveu ignorar aquilo, chamando o garoto para um canto. Ele foi, ela , então, agarrou ele e experimentou beija-lo, mas para sua surpresa, a mãe dele veio atrás e els não se aguentou de vergonha.
-COMO PODE ATRAPALHAR UM MOMENTO DESSE?! disse Paloma com toda a raiva do mundo.
Em seguida, saiu fervendo de raiva. O garoto não entendeu o que estava acontecendo, e disse: - Dá próxima vez, trarei minhas tias juntas, para dar sorte.
(Foi o q consegui fazer, desculpe se não gostou ;-;)