Português, perguntado por anapsalmeida08, 3 meses atrás

por favor me ajude tamuito difícil ​

Anexos:

ness64: Vou te ajudar okay? Mas Leia o texto todo e mude o nome do escritor caso desejar.

Soluções para a tarefa

Respondido por ness64
0

Resposta: "Surreal demais pra ser real."

As seis da manhã acordei para mais dia, escovei meus dentes e vesti uma roupa bem bonita, o dia seria ótimo. Hoje eu iria tomar um café no tão famoso Starbucks e depois seguriria para a casa do meu irmão Lucian, suas piadas eram sempre as mais engraçadas.

Sai de casa distraída, tão distraída que esqueci minha bolsa e o dinheiro que estava dentro dela, voltei correndo e um pouco atrasada. Sai agora mais concentrada em meus objetivos.

Como não tinha um carro teria que andar ou pegar um ônibus, Ubers são absurdamente caros aqui, um rim de pagamento e um coração de gorjeta. Por fim descido ir andando, uma caminhada não faria mal. Depois de uma longa caminhada avisto o café entre tantas pessoas, depois de tanto andar água seria meu melhor investimento. Passei pelas pessoas e enfim entrei no estabelecimento, não mentirei, o lugar era muito bonito, mas nada surreal. Pedi um café brasileiro e me sentei em uma mesa de dois lugares. Nunca pensei que sentiria falta do meu país, Brasil, porém é oque mais sinto. A música, as pessoas, a comida... Após o término de minha faculdade voltaria para o Brasil.

Após termina meu café, comprei uma garrafa d'água. Estava deixando a gorjeta quando alguém entra no local e eu sendo absolutamente curiosa, olhei. Lá está, sentando-se em uma mesa com seu marido; Laurann Dohner. Sim, eu sei! Parece mentira, mas foi absolutamente real. Minha escritora preferida estava no mesmo ambiente que eu, respirando o mesmo ar, falando com o mesmo garçom. Eu queria ir lá e falat com ela, dizer um; "Justice e tão fofo! E o Valiente? Obrigada por cria-los." Mas a coragem fugia de mim sempre que pensava em levantar. Após cinco longos minutos eles levantaram e eu quase gritei, sim eu quase gritei e foi falar com ela, com uma pitada de desespero.

_Laurann, eu sou muito sua fã! Li todos os seus livros e os amei._ naquele momento achei que ela me deixaria falando ao vento, mas não. Ela me respondeu muito educada.

_Oh, verdade? E muito bom saber que meu livro te agradou._ sorri gentil. _Quer um autógrafo?_ pergunta direcionando os olhos para minhas mãos, mãos essas que agaravam fortemente a bolsa preta.

_Sim, claro, com certeza!_ abro a bolsa rapidamente e tiro de lá um livro dela, Tyger, e uma caneta. Logo entrego a ela.

_Para quem devo dedicar?_ pergunta.

_Para Ana._ meu sorriso era enorme, tão grande que acredito ter assustado a podre autora.

_Ok._ escreve e logo me entregá. Peço um abraço e um foto e logo ela vai embora. Ao ver oque estava escrito quase gritei; Para Ana aninha, minha melhor fã :-)

Com amor Laurann Dohner.

Após isso vou para a casa do meu irmão muito mais feliz, meu dia estava feito, não, meu ano estava feito. Aquele foi o melhor dia da minha mera existência, espero um dia ser tão boa escritora quanto ela.

(Oi marque minha resposta como a melhor)

Perguntas interessantes