por favor, eu não consigo fazer
Soluções para a tarefa
Resposta: As palavras boemia ou boêmia estão corretas e existem na língua portuguesa. Podemos utilizar estas palavras sempre que quisermos referir o modo de vida de um boêmio, ou seja, uma vida airada, desregrada, sem preocupações, sendo sinônimo de vadiagem, vadiice, ociosidade, vagabundagem.
iêvado não saber
armazéns :[ é ], com acento agudo, e como interjeição, que expressa confirmação ou se quer confirmação.
Biquínis: O acento agudo extremamente importante para as palavras, pois ele indica qual é a sílaba tônica, isto é, a sílaba pronunciada com mais força. Por esse motivo, esse acento não deve ser esquecido no momento da fala ou escrita, pois pode prejudicar a comunicação
De acordo com as regras de acentuação do português, a palavra polens não é acentuada graficamente. Polens é uma palavra paroxítona. As palavras paroxítonas, que representam a maioria das palavras da língua portuguesa, não são geralmente acentuadas graficamente.
As palavras paroxítonas, que representam a maioria das palavras da língua portuguesa, não são geralmente acentuadas graficamente. A palavra pólen é acentuada porque são acentuadas graficamente todas as paroxítonas
Em inicio (i-ni-ci-o) a sílaba tônica é o ci, sendo uma palavra paroxítona. Início: sinônimo de começo. O substantivo masculino início é usado, principalmente, para indicar o que começa ou vem em primeiro lugar, sendo sinônimo de começo, princípio e abertura. Pode indicar também uma inauguração, criação ou uma parte preliminar. Exemplos com início. Nunca vi o início desse filme.
As duas palavras existem na língua portuguesa e estão certas. Início, com a segunda sílaba acentuada graficamente, é um substantivo masculino sinônimo de começo e princípio. Inicio, sem acentuação gráfica, é a forma verbal do verbo iniciar conjugado na 1.ª pessoa do singular do presente do indicativo: eu inicio.
As duas grafias são corretas.
Segundo o Acordo Ortográfico, na sequência interior ct, mantém-se ou elimina-se o c conforme se pronuncia ou não esta consoante.
Nesta caso, há oscilação de pronúncia, pelo que tanto se pode escrever carácter como caráter.
Explicação: