Português, perguntado por Vitor12122005, 8 meses atrás

Por Favor alguem cria uma Historia com uma dessas fotografias!! Faz Alguem!!

obs: preciso que de 20 linhas no caderno.​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por giulibalabeowlp66
1

preciso te mandar o resto, se tiver email vai ser melhor

Cada dia que se passava eu ficava mais solitário, era difícil conseguir amigos em uma cadeira de rodas.. mas eu ainda tentava, não iria desistir, afinal, não é porque tenho um problema que preciso ficar sozinho.

Já estou no ensino médio, faço tratamento toda semana, mesmo sem esperança medica de eu sair daqui, eu ainda tenho um pouquinho de esperança.

Tudo começou quando tinha 4 anos de idade, estavamos, eu minha mãe, meu pai e irmão em um carro, meus avós moram longe e é preciso uma viagem de 3 horas para vê-los. Ia todo mês sem exceção, amava demais correr por aqueles parques que ficavam ali perto, como toda criança, eu fazia amigos extremamente rápido, nem sabia o nome da pessoa e já estava brincando com ela, para mim era normal. Lembro que era quatro da tarde quando estávamos perto da ponte onde fica a entrada a cidade deles, não tenho muita recordação mas sei que um barulho muito alto passava pelos meus ouvidos enquanto procurava algo para ligar para ambulância, estava com uma tontura muito grande, mas só me importava em saber se meu irmãozinho estava bem, ele era frágil, tinha só 2 aninhos, eu era novo também mas sempre quis ter um irmão então me sentia responsável sobre ele. Acordei horas depois com uma enfermeira fazendo alguma coisa no meu braço, eu quis levantar, não entendia nada, onde meus pais estavam? e o meu irmão? responderam que meus pais estavam na sala ao lado, mas e o meu irmão? eu precisava saber dele, não sabia oque estava acontecendo, imaginava que aquele barulho fosse o causador disso, mais tarde fiquei sabendo que foi um ônibus que bateu no nosso carro, o motorista desmaiou enquanto dirigia e eu tive sorte de sobreviver com a pancada de alto tão grande em minha direção. Avisei que iria ver meu irmão e eu nao recebi alguma resposta, a enfermeira apenas olhava com uma cara de assustada, não entendi então tentei levantar para isso e minhas pernas não se mexiam, eu entrei em choque, comecei a gritar muito e chorar, acordei horas depois com uma notícia de que meu pai e meu irmão faleceram, eram os que estavam no lado esquerdo, onde o ônibus bateu, minha mãe estava em coma induzido, achei que ela tinha morrido quando vi, mas me explicaram oque realmente era. Depois disso minha vida foi por água abaixo, fui tirado da minha mãe e só 3 anos depois voltei para ela, quando ela finalmente acordou, foi difícil, ela chorava todos os dias, falaram que foi um milagre, ela teve sequelas em alguns órgãos mas hoje já está bem melhor, só eu que continuo com graves problemas daquele dia.

Me falaram na clínica que havia uma fisioterapeuta nova, fiquei animado, com medo dela exigir muito de mim porque a dor daqueles aparelhos que colocavam em mim era insuportável, só continuava porque meu sonho era andar de novo, mesmo tendo em vista que é quase impossível.


giulibalabeowlp66: não tô conseguindo te mandar o resto, vc tem email???
Vitor12122005: tenho e [email protected] ai
Vitor12122005: .com
giulibalabeowlp66: prontinho
Vitor12122005: vou lar ver mais muito obrigado não sei como te agradecer obrigado!!!
giulibalabeowlp66: por nada more
Perguntas interessantes