Pontue esse texto: Depois de fingir três vezes não ouvir seu nome gritado pelo pai o garoto saiu do mar resmungando mas logo voltou a se interessar pela alegria da vida batendo bola com o amigo então a Mãe começou a folhear a revista mudana que vestido horroroso o da Marieta neste coquetel que presente de casamento vamos dar à Lúcia tem de ser uma coisa boa e outros pequenos assuntos sociais foram aflorados numa cinversa preguiçosa mas de repente cadê Joãozinho o outro menino interpelado informou que Joãozinho tinha ido em casa apanhar uma bola maior meu Deus esse menino atravessando a rua sozinho vai lá João para atravessar com ele pelo menos na volta o pai fica em minúscula o Dia é da Mãe achou que não era presciso o menino tem OITO anos Maria OITO anos não oito anos uma criança se todo dia morre gente grande atropelada que dirá um menino distraído como esse
Soluções para a tarefa
Respondido por
7
Depois de fingir, três vezes, não ouvir seu nome gritado pelo pai, o garoto saiu do mar resmungando, mas logo voltou a se interessar pela alegria de vida, batendo bola com o amigo, então a mãe começou a folhear a revista mundana e disse: que vestido horroroso, o da Marieta, neste coquetel que, presente de casamento vamos dar á Lucia? tem de ser uma coisa boa, e outros pequenos assuntos sociais foram aflorados, numa conversa preguiçosa, mas de repente cadê Joãozinho o outro menino interpelado, assim já informou que Joãozinho tinha ido em casa, apanhar uma bola maior, meu Deus esse menino atravessando a rua sozinho!, vai lá João para atravessar com ele pelo menos na volta, o pai fala: O dia é da Mãe, achou que não era preciso o menino ir acompanhado, pois tinha OITO anos e Maria OITO anos também, Não a mãe exclamou, com OITO anos muitas crianças morrem atropeladas, e imagina com esse menino distraído.
Espero ter te ajudado.
Espero ter te ajudado.
Respondido por
3
Depois de fingir ,três vezes, não ouvir seu nome gritado pelo pai,o garoto saiu do mar resmungando,mas logo voltou a se interessar pela alegria da vida,batendo bola com o amigo,então, a mãe começou a folhear a revista mudana. ———Que vestido horroso o da Marieta neste coquetel! ———Que presente de casamento vamos dar à Lúcia? ———Tem de ser uma coisa boa. E outros pequenos assuntos sociais foram aflorados numa conversa preguiçosa,mas de repente ,cadê Joãozinho? O outro menino interpelado informou que Joãozinho tinha ido em casa apanhar uma bola maior. ———Meu Deus! Esse menino atravessando a rua sozinho! ———Vai lá João, para atravessar com ele pelo menos na volta! O pai fica e diz :——— o dia é da mãe! Acho que não é preciso ,o menino tem oito anos Maria! OITO anos, não oito anos!
———Morre todo dia uma criança atropelada,que dirá um menino distraído como esse?!
———Morre todo dia uma criança atropelada,que dirá um menino distraído como esse?!
Perguntas interessantes