Português, perguntado por Leandro55, 1 ano atrás

Pontue esse texto: Depois de fingir três vezes não ouvir seu nome gritado pelo pai o garoto saiu do mar resmungando mas logo voltou a se interessar pela alegria da vida batendo bola com o amigo então a Mãe começou a folhear a revista mudana que vestido horroroso o da Marieta neste coquetel que presente de casamento vamos dar à Lúcia tem de ser uma coisa boa e outros pequenos assuntos sociais foram aflorados numa cinversa preguiçosa mas de repente cadê Joãozinho o outro menino interpelado informou que Joãozinho tinha ido em casa apanhar uma bola maior meu Deus esse menino atravessando a rua  sozinho vai lá João para atravessar com ele pelo menos na volta o pai fica em minúscula o Dia é da Mãe achou que não era presciso o menino tem OITO anos Maria OITO anos não oito anos uma criança se todo dia morre gente grande atropelada que dirá um menino distraído como esse

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
7
Depois de fingir, três vezes, não ouvir seu nome gritado pelo pai, o garoto saiu do mar resmungando, mas logo voltou a se interessar pela alegria de vida, batendo bola com o amigo, então a mãe começou a folhear a revista mundana e disse: que vestido horroroso, o da Marieta, neste coquetel que, presente de casamento vamos dar á Lucia? tem de ser uma coisa boa, e outros pequenos assuntos sociais foram aflorados, numa conversa preguiçosa, mas de repente cadê Joãozinho o outro menino interpelado, assim já informou que Joãozinho tinha ido em casa, apanhar uma bola maior, meu Deus esse menino atravessando a rua sozinho!, vai lá João para atravessar com ele pelo menos na volta, o pai fala: O dia é da Mãe, achou que não era preciso o menino ir acompanhado, pois tinha OITO anos e Maria OITO anos também, Não a mãe exclamou, com OITO anos muitas crianças morrem atropeladas, e imagina com esse menino distraído.

Espero ter te ajudado.
  
Respondido por geiselucid
3
Depois de fingir ,três vezes, não ouvir seu nome gritado pelo pai,o garoto saiu do mar resmungando,mas logo voltou a se interessar pela alegria da vida,batendo bola com o amigo,então, a mãe começou a folhear a revista mudana. ———Que vestido horroso o da Marieta neste coquetel! ———Que presente de casamento vamos dar à Lúcia? ———Tem de ser uma coisa boa. E outros pequenos assuntos sociais foram aflorados numa conversa preguiçosa,mas de repente ,cadê Joãozinho? O outro menino interpelado informou que Joãozinho tinha ido em casa apanhar uma bola maior. ———Meu Deus! Esse menino atravessando a rua sozinho! ———Vai lá João, para atravessar com ele pelo menos na volta! O pai fica e diz :——— o dia é da mãe! Acho que não é preciso ,o menino tem oito anos Maria! OITO anos, não oito anos!
———Morre todo dia uma criança atropelada,que dirá um menino distraído como esse?!
Perguntas interessantes