Geografia, perguntado por tsalessousap8u75l, 1 ano atrás

Pontos negativos dá cidade de Washington??

Soluções para a tarefa

Respondido por biiamendes1638
0
1-Tips. Praticamente todo lugar que você vai,  um barzinho, restaurante ou até mesmo uma pizzaria como o Domino`s eles têm como sugestão da casa dar gorjeta pelo atendimento. Também vale quando você pega um táxi. E geralmente os tips são na faixa de 15%, 20% e até 25%.  Os americanos entendem que essas pessoas costumam ganhar salários baixos e as gorjetas irão contribuir para que possam ter uma renda melhor. Já vi casos em que a pessoa dá um dólar para cada cerveja de $2,50 que compra. Eu acho um pouco estranho porque as pessoas estão apenas fazendo o trabalho delas, mas aqui é assim.  E daí vale a frase “na América faça como os americanos”.

2- Pressa nos restaurantes: geralmente quando você vai a restaurantes aqui, seja durante a semana ou final de semana, os garçons atendem você bem rápido, diria até que com certa pressa. O intuito deles é servir bebida e comida o mais rápido que podem para que você coma, pague a conta e vá embora logo para dar lugar para outra pessoa sentar à mesa e gastar também. Assim quanto mais rápido, mais dinheiro eles ganham. Ah, e não estranhe se você tiver recém terminado de comer e já trazerem a sua conta, sem nem dar tempo de pedir a sobremesa. Essa é a ideia. Come rápido, paga e vai embora. Por favor, não corra se eles pegarem o seu cartão e saírem com ele nas mãos. Irão fazer o pagamento e trarão em seguida para você.

2-Motoristas: algumas vezes já me assustei porque os motoristas passam o sinal vermelho quando não vem nenhum carro do outro lado e, geralmente, você está atravessando a rua. Também acontece muito do sinal abrir para o pedestre e motoristas de uma determinada via ao mesmo tempo.

3-Lixo: mesmo sendo um país desenvolvido ainda vejo muito lixo nas ruas como copos, garrafas e latas de refrigerante.

4- Mendigos: se você pensa que é só no Brasil que tem mendigo pedindo esmola, esqueça! Quanto maior a cidade, maior o número de mendigos. Foi o que observei tanto aqui como Chicago e Washington DC.

Perguntas interessantes