Poderia ser a gente.
Poderia ser nós.
Poderia ser eu e você.
Poderia.
Mas justamente você não deu o "braço a torcer".
Por que eu não posso me envolver com outros caras? Por que eu tenho que estar 100% disponível pra você que não quer nada comigo?
Não vou fazer nada disso. Eu tenho muitas coisas pra viver: experiências, oportunidades, obstáculos, metas, vitórias, aprendizados, aprender, ensinar, fazer, errar, cair e se levantar. São tantas coisas para fazer, não posso simplesmente parar, para estar 100% disponível pra você. Eu tenho minha vida para viver.
Há algum tempo, você me perguntou: "Deixaria tudo por mim?", hoje eu lhe faço essa pergunta: "Deixaria tudo por mim?"
Pra mim namorar, ficar ou ter algum tipo de envolvimento, eu queria que fosse algo recíproco. Será que é pedir muito? Algo recíproco.
Não quero e nem peço para se apegar, pois no mesmo momento algumas das partes, pode enjoar.
Não estou te "pressionando" a se decidir pra namorar ou ter qualquer tipo de envolvimento. Só quero deixar claro que, a gente poderia ser o "Eu e Você".
Responda:
a) Do que se trata essa história ou texto?
b) O você entendeu?
c) Há alguma lição de vida na história?
d) Modificaria alguma coisa? Se sim, o que?
e) Qual é a moral da história pra você?
Soluções para a tarefa
Resposta:
a) Se trata de uma pessoa que não quer nada com a outra, apenas fica em cima do muro.
b) Que se vc ama uma pessoa, fassa de tudo por ela, ame e seja amado.
c) Sim, não devemos nós envolver com pessoas que não estão nem aí pra gente, pessoas que não fazem metade do que a gente faz...
d) Não.
e) Só ame se for recíproco, caso contrário vá embora!
Resposta:
A) Se trata de um "casal" ou 2 indivíduos em que um gosta do outro mas 1 não compreende essa química que rola.. eles tem o sonho em serem felizes na vida..
B) Entendi que para haver uma relação, amor, é necessário que os dois lados se compreendam e tenham um vasto e longo sentimento e conhecimento um sobre o outro para que haja um bom relacionamento fortalecido e feliz.
C) Sim, uma lição em que todos viveremos um amor certo, um amor verdadeiro em que ambos os lados se compreendem e assim, construindo uma vida repleta de sentimentos felizes e próprios para a diversão nesse momento..
D)Não modificaria haha, o texto é perfeito em tudo..
E)A moral é o mesmo que já disse antes, todos terão uma vivência inesquecível com um alguém
e há tempo para que isso aconteça, mas uma relação é verdadeira quando um compreende o outro e os dois conseguem ser felizes...vivendo a vida...
Nossa...nunca refleti tanto como agora... haha mas espero ter ajudado você em algo.. qualquer dúvida e/ou correção conte comigo! Ótimo texto!
;)