Pedagogia, perguntado por maryfelix12, 4 meses atrás

Podemos afirmar que a epistemologia se refere: não ao que sabemos, mas ao nosso modo de saber. A atenção ao epistemológico envolve atenção a dois tipos de processos, ambos situados no coração de um conceito como aprendizagem transformacional. São eles: O primeiro é o que podemos chamar de formação de leituras, a atividade pela qual moldamos um significado coerente a partir da matéria-prima das nossas experiências interiores e exteriores.

O segundo processo inerente ao epistemológico é o que podemos chamar de reformar a nossa formação de significado.

O primeiro é o que podemos chamar de formação de significado, a atividade pela qual moldamos um significado coerente a partir da matéria-prima das nossas experiências sociais e culturais. O segundo processo inerente ao epistemológico é o que podemos chamar de reformar a nossa formação de significado.

O primeiro é o que podemos chamar de formação de significado, a atividade pela qual moldamos um significado coerente a partir da matéria-prima das nossas experiências interiores e exteriores. O segundo processo inerente ao epistemológico é o que podemos chamar de reformar a nossa formação de significado.

O primeiro é o que podemos chamar de formação de significado, a atividade pela qual moldamos um significado coerente a partir da matéria-prima das nossas experiências interiores e exteriores. O segundo processo inerente ao epistemológico é o que podemos chamar de reformar a nossa formação de leituras.

O primeiro é o que podemos chamar de reformação de significado, a atividade pela qual moldamos um significado coerente a partir da matéria-prima das nossas experiências interiores e exteriores. O segundo processo inerente ao epistemológico é o que podemos chamar de a nossa formação de significado.

Soluções para a tarefa

Respondido por marcello83
9

Resposta:

A epistemologia é o estudo do conhecimento. Segundo Mário Bunge, uma Epistemologia é útil se satisfaz às seguintes condições: Refere-se à ciência própriamente dita. Ocupa-se de problemas filosóficos que se apresentam no curso da investigação científica ou na reflexão sobre os problemas, métodos e teorias da ciência.

Perguntas interessantes