Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. De acordo este pensamento do texto de Paulo Coelho. Descreva a sua opinião sobre o mesmo
Soluções para a tarefa
Existe um principio na matemática em que um Padrão, seja qual ele for, cria outros Padrões pela soma dentre a convergência de si próprio, infinitamente. Ou seja, uma só coisa criou os demais, porém esse todo é exclusivamente ele dentro de um estado de Mutualismo.
Sendo desse modo, toda a singularidade, todos os discrepantes criados, estrutura única e o próprio originário.
Árvore, Pedra, metal, água, Eu e você, somos somente valores que uma vez contidos em uma forma, se estabelecem em amostra num salto.
Diante a tudo isso, a Singularidade, intrínseca de objeto não é oriunda de si próprio, da sua particularidade seu perfil em si, sendo então, toda singularidade uma condição trivial equipolente, pertencente a um único fenômeno, que utilizou como inevitável à sua permanência. Logo somos Fenômenos equivalentes entre si.
Dentro a essas delimitações observadas, a vida oferece a nós o mesmo Passado, presente e Futuro, pois ambas representam a mesma coisa. Nós somente somos mecanismos de suas Flutuações.
No nosso ínfimo comportamento, apresentamos o seu caráter permanente, porém do método visto, para todo e qualquer evento nem aqui e nem no infinito terá sua repetição, no máximo aproximações.