Podem me ajudar na minha crônica ela não está nem um pouco perto de ficar boa pfv me ajudem.
Domingo, um dia que ninguém quer fazer nada, dormir até meio dia e ficar assistindo TV mas nunca é como a gente quer ou como a gente acha que vai ser.
E no meu domingo minha mãe me acordou e pediu pra eu ir no mercado só para comprar leite e café, não sei porque mas ela nunca pede para minha irmã. Ai eu tive que ir né, minha mãe deu o dinheiro, ai eu desço o morrinho/escada da minha casa e me lembro da mascara e lá vai eu pegar a mascara minha mãe fala
-Já voltou? Cadê as coisas? E ela fala rindo ainda, ela me da a mascara aí eu vou no mercado e compro as coisas, e volto a dormir.
Soluções para a tarefa
Resposta:
okok
Explicação:
Domingo, dia em que a preguiça nos domina dos pés a cabeça, o suficiente para adormecer até o meio dia, portanto nunca é como a gente quer ou acha que deveria ser. Neste domingo, minha mãe me acordou e me pediu para comprar leite e café, ironicamente ela nunca pede a minha irmã. A mesma me entregou o dinheiro, desci as escadas da minha casa, no meio do caminho havia lembrado da máscara, na qual tinha esquecido e consequentemente volto para pegá-la e sou pega de surpresa pela minha mãe que incrivelmente achou que poderia ter comprado os alimentos em segundos, e logo pergunta: "Já voltou? Cadê as coisas?" Pergunta com um sorriso irônico no rosto. Mas então, ela me entrega a máscara e eu vou ao mercado, compro as coisas e finalmente volto a dormir.