Pessoal, seguinte
Eu vou fazer um blog (é um trabalho da escola tá kakaka) e o primeiro tema dele vai ser bullying.
E eu queria que vocês deixassem situações que ja aconteceram com vcs aqui sobre bullying, se você ja sofreu bullying deixa sua história aqui, mas conta bem detalhado e deixa seu nome e sua idade no final, eu vou agradecer muuuito se vocês fizerem isso.
Recompenso vocês com pontinhos =)
ps: se algum engraçadinho vier comentar qqr coisa apenas para ganhar pontos, sua resposta vai ser excluída e denunciada, ou seja, vc só vai perder os pontos q vc ja tem.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Quando eu estava na 7 série um grupo de meninas começaram a me encher o saco. Zoavam a minha aparência, minha roupa, meu jeito... Até que um dia eu resolvi criar coragem e falar para a diretora o que estava acontecendo, e como eu sempre fui uma ótima aluna que sempre tirou notas boas, vários professores compraram essa briga por mim. Todas as meninas foram suspensas e obrigadas a me pedir desculpas na frente da sala toda! Fiquei muito feliz de ve-las passando pela mesma situação a qual me submetiam,se sentindo constrangidas.
De um lado a parte boa de estudar em casa pra mim, é que não vejo a cara delas e nem passo por tais constrangimentos ! Mas, apesar do tempo ter passado essa situação me deixou com muitas feridas que estão demorando demais para cicatrizar! Elas conseguiram acabar com minha autoestima ... todo ódio que ainda sinto de ambas me transformou em uma adolescente anti-social e insensivel.
Gaby,13 anos.
Resposta:
uma vez quando estava no 5 ano,eu sofri bullying na escola, porque no dia a turma estava muito agitada e tinha ido a escola com uma mochila que parecia uma bolsa, o povo começou a rir de mim,(na hora eu estava muito bravo) e fui na diretoria, e sabe o que a diretora fez, simplesmente nada!!! no dia seguinte minha mãe foi lá e xingou todos os meus colegas, achei incrível como que o povo não fez mais bullying comigo, e a partir daquele dia eu comecei a fazer exercícios físicos para ficar independente(pelo menos na rua).
Ádrian, 14 anos