Inglês, perguntado por danidani0, 8 meses atrás

Pesquise em português sobre o caso da Christopher Watts o monstro de denver


danidani0: AJUDEM PRFVVVV

Soluções para a tarefa

Respondido por michelerodriguesfe
1

Resposta:

Christopher Watts foi sentenciado nesta segunda-feira (19) a três sentenças de prisão perpétua sem direito a condicional, no Colorado, por matar sua esposa grávida e suas duas filhas pequenas e jogar os corpos em um poço de petróleo.

Os promotores disseram que concordaram em não buscar a pena de morte em troca da declaração de culpa do acusado, depois de pedir a aprovação da família de Shanann Watts.

Watts, de 33 anos, havia se declarado culpado de três acusações de homicídio nas mortes de Shanann e suas filhas pequenas. Ele também se confessou culpado em 6 de novembro de duas acusações de ter matado uma criança, uma acusação de término ilegal de uma gravidez e três acusações de adulteração de um corpo humano falecido.

Uma amiga pediu à polícia que checasse se estava tudo bem com Shanann Watts em 13 de agosto, depois de não ter conseguido contatá-la e preocupada com o fato de a mulher, de 34 anos, ter perdido uma consulta médica. Os oficiais inicialmente cuidaram da busca e logo procuraram apoio dos investigadores do Colorado e do FBI.

Enquanto isso, Christopher Watts conversava com repórteres de televisões locais da varanda da frente da casa da família em Frederick, uma pequena cidade nas planícies ao norte de Denver, onde plataformas de perfuração e poços de petróleo cercam loteamentos lotados.

Watts implorou pelo retorno da família, dizendo aos repórteres que sua casa estava vazia sem Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3 anos, assistindo a desenhos animados ou correndo para recebê-lo na porta.

Poucos dias depois, ele foi preso e acusado de matar sua família.

Registros do tribunal revelaram que Watts reconheceu à polícia que matou sua esposa. Ele disse aos investigadores que a estrangulou de "raiva" quando descobriu que ela havia matado suas filhas depois que ele pediu a separação.

Os promotores já chamaram seu relato de "uma mentira descarada".

Perguntas interessantes