Matemática, perguntado por viviansantossapeka, 10 meses atrás

pesquise e contrua uma tabela informando quais as dez cidades mais afetadas pelo covi-19 na Bahia( com maior número de casos confirmados.. mim ajudem ai rapido por favor​

Soluções para a tarefa

Respondido por JEMARASOU
2

Resposta:

é basicamente isso. É só você imprimir ou copiar no caderno, mas é isso

Anexos:

viviansantossapeka: muito obg
Respondido por nyachan10
1

Resposta:

Covid-19 já chegou a 194 cidades da Bahia

Mapa da doença no estado mostra que contágio espalhado pelo Sul: 12 das 20 cidades com mais casos são da região!!

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O novo coronavírus já chegou a quase metade das 417 cidades baianas. Até quinta-feira (14), 194 cidades do estado haviam confirmado ao menos um caso de infecção, o que equivale a 46,5% dos municípios. Os números mostram que o Sul merece especial preocupação do Governo do Estado. Como é possível ver no mapa e na tabela abaixo, 12 das 20 cidades com mais casos de covid-19 estão naquela região.

Itabuna e Ilhéus aparecem logo atrás de Salvador no número de casos, e à frente de cidades bem maiores como Feira de Santana, Camaçari e Vitória da Conquista. Também são daquela região casos como o de Ipiaú, cidade com mais casos proporcionais, e Uruçuca, menor cidade com mais mortes.

Um total de 52 dos 70 municípios do Sul (que, para o IBGE , compreende também o chamado Extremo Sul) já tiveram casos. A incidência por lá é de 678 infectados a cada 1 milhão de habitantes. A Região Metropolitana está à frente nesse quesito, com 1.126/milhão.

Com 84,4 mil habitantes, Guanambi, no Sudoeste baiano, é a maior cidade do estado em que ainda não houve qualquer caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus. O município é o 21º mais populoso da Bahia – ou seja, todos os 20 maiores já tiveram pelo menos um caso registrado. No último dia 4 de maio, a prefeitura liberou o funcionamento de restaurantes, bares, igrejas e outros estabelecimentos, que estavam impedidos desde março. A medida gerou críticas do conselho de saúde do município, já que cidades vizinhas como Caetité e Brumado têm casos.

Explicação passo-a-passo:Tem mais que 10 mais okay...

Anexos:

viviansantossapeka: obg
nyachan10: Denada
Perguntas interessantes