perguntas da pesquisa : o que e um cometa? cite dois cometas conhecidos? qual foi o primeiro ser vivo a ir ao espaço?
existe ET?comente sua resposta.
(ME AJUDA)
Soluções para a tarefa
Os cometas são geralmente formados por gases e gelos solidificados pelas baixas temperaturas do espaço.
Cometa Halley e Cometa Mrkos.
Em novembro de 1957, Laika se tornou o primeiro animal lançado na órbita da Terra, abrindo caminho para as viagens espaciais humanas nos anos seguintes.
A busca por vida fora do planeta Terra é, cada vez mais, incessante. Por exemplo, não está descartada a existência de algum tipo de vida microbiana abaixo das crostas congeladas de Encélado e Europa (luas de Saturno e Júpiter, respectivamente), e a ciência se dedica, também, a analisar exoplanetas a fim de determinar se há algum indício de vida nesses objetos que orbitam outras estrelas, que não sejam o Sol.
Resposta: Na verdade nós civis não temos este tipo de informação espacial mas a NASA tem... Foi avistado ÓVINIS flutuando diversamente no espaço e vários cientistas e astronaltas também afirmaram existencia.
Aviso: ÓVINIS são objetos não indentificados...
Explicação: Ainda não foi afirmado a existencia de "ETs" mas se você quiser saber mais afundo, pesquise sites relacionados ao assunto.
Departamento de Defesa dos EUA divulga vídeos oficiais de OVNIs
Segundo o Pentágono, os vídeos são de novembro de 2004 e janeiro de 2015
Três vídeos oficiais de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram divulgados pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, nessa segunda-feira (27). Os objetos foram flagrados por soldados da marinha dos EUA. No registro é possível ver que os elementos se movem rapidamente.
Após as autoridades americanas analisarem que as imagens não apresentam riscos para as investigações sobre fenômenos aéreos não identificados, o registro foi divulgado oficialmente. Segundo o Pentágono, os vídeos são de novembro de 2004 e janeiro de 2015.
PUBLICIDADE
O jornal New York Times e a To the Stars Academy of Arts and Science já haviam divulgado, sem autorização do governo, os registros.
De acordo com o Departamento de Defesa, a intenção é “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre a autenticidade das imagens, e se há ou não mais vídeos”. O órgão afirmou que os obejetos aéreos registrados nos vídeos permanecem classificados como “não identificados”.