Informática, perguntado por samste, 4 meses atrás

Pergunta 5

Considere o programa em Python abaixo:


from tkinter import Tk, Button, Label, Entry, END

def clicked():
global entry
name = entry.get()
print('Ola', name)
entry.delete(0, END)

root = Tk()
label = Label(root, text='Nome:')
label.grid(row=0, column=0)
entry = Entry(root)
entry.grid(row=0, column=1)
button = Button(root, text='OK', command=clicked)
button.grid(row

Sobre a variável button:



I. É uma classe do objeto Button.

II. Responsável por adicionar um botão na janela.

III. Quando clicado, o botão irá exibir uma janela com a frase: ‘Olá ’ onde é a string obtida de uma caixa de texto.

Anexos:

samste: testei aqui as opções:: I, II e III errada
I e II errada
thurdarksiders: Sobre a variável button:
I. É uma classe do objeto Button.
R: É um objeto da classe Button

II. Responsável por adicionar um botão na janela.
R: Mesma

III. Quando clicado, o botão irá exibir uma janela com a frase: ‘Olá ’ onde é a string obtida de uma caixa de texto.
R: está faltando uma parte do código na pergunta: =1, column=0, columnspan=2)
root.mainloop()
Sem loop, sem evento.

( X )Apenas II

Soluções para a tarefa

Respondido por thurdarksiders
10

Resposta:

( X )Apenas II

Explicação:

Sobre a variável button:

I. É uma classe do objeto Button.

R: É um objeto da classe Button

II. Responsável por adicionar um botão na janela.

R: Mesma

III. Quando clicado, o botão irá exibir uma janela com a frase: ‘Olá ’ onde é a string obtida de uma caixa de texto.

R: está faltando uma parte do código na pergunta: =1, column=0, columnspan=2)

root.mainloop()

Sem loop, sem evento.


samste: obrigado amigo
Respondido por krlossantos
1

Resposta:

Resposta correta: B

Explicação:

Responsável por adicionar um botão na janela (Conferido no Ava)

Perguntas interessantes