Para um argumento ser válido na Filosofia devemos ter alegações justificadas. A "justificação" dessas alegações consiste em:
Soluções para a tarefa
Um argumento filosófico pode ser usado como a justificação de um ponto, a base de uma teoria, a razão de ser de algo que pode vir a ser importante. Deste modo, as razões devem ser suficiente em si mesmas como indica a alternativa C.
Filosofia, a racionalidade humana
Não é possível falar em filosofia estruturada sem pensar na razão de ser desta mesma filosofia. Mesmo para algo socialmente inaceitável, um construto filosófico precisa ser estruturado.
A aceitação de que a terra não era o centro do mundo não ocorreu, como comumente é dito, por simples ignorância da época, mas porque era impossível a Copérnico explicar como a terra gira ao redor do sol, no próprio eixo a 465 m/s. Sem a comprovação disto, tomaram sua teoria científica como filosofia que mancharia o tecido social da época.
A importância do que fora acima citado é que para aquele modelo regente de sociedade, o homem é o centro do universo, não podendo ser de outra forma. Assim, até mesmo a ciência pode ser negada por filosofias "desagradáveis" ao modelo de sociedade regente.
Complemento da questão — alternativas:
- a) Não fundamentar o raciocínio filosófico.
- b) Permitir que a conclusão do raciocínio seja válida, independente da premissa.
- c) Apontar as razões suficientes para tomá-la como verdadeira.
- d) Definir como válido ou inválido o argumento.
- e) A conclusão do raciocínio filosófico.
Para complemento de leitura sobre o pensar filosófico: https://brainly.com.br/tarefa/7045
#SPJ4