Para o filósofo francês, Voltaire, o amor é um presente da natureza, algo que você pode embelezar usando a sua mente. Como você tem decorado o seu amor?
Para Aristóteles, o verdadeiro amor significa que duas pessoas têm uma conexão única, como se fossem um só.
Para Platão, o amor nos transforma, nos dá novas forças. Quem ama vê tudo mais bonito, e tem vontade de expressar o amor com a eloquência e fogo de um poeta.
René descartes com seu auto conhecimento, amar é amar a si mesmo.
Todos estes filósofos tem algo em comum, eles estão certos e estão errados sobre oque é amor, justifique.
Soluções para a tarefa
Resposta:
ss eles estão certos o.amor e algo impressionante q ñ da nem para expressar (eu amo um pessoa mais do a própria vida, acho q jà da para entender q o amor è lindo e sofrido pq sofro. com ....ta este e meu exemplo) escreve agora com suas palavras ok
Explicação:
espero ter ajudado
obgda aiii
Resposta: Podem estar certos ou errados. Mas, quem os são para tentar explicar o amor? Não existe formas para um sentimento, nem a mente(tão poderosa) pode imprimir plenamente o esplendor de amar. Tentar conceituar algo é delimitá-lo ao que convém o parecer deste, sendo que quem sente é você próprio. A beleza já se concentra em sentir e é o que quase ninguém estima mais, pois se preocupa mais em ter do que oferecer. Quem não reconhece a arte de amar não pode estimá-la, e nesse ver estão certos, pois quem ama expressa isso a sua maneira.