Administração, perguntado por jreinaldosjr, 1 ano atrás

Para manter a competitividade da empresa, a diretoria da Colmeia está debruçada sobre o futuro desenho organizacional a ser adotado. A estrutura departamentalizada e funcional não tem mais fôlego e torna-se necessário migrar para um novo formato organizacional ágil, flexível, dinâmico e inovador. Nícia Medina foi incumbida de explicar aos diretores da Colmeia quais são as novas alternativas organizacionais, seus pontos positivos e suas limitações para que eles possam fazer suas opções. Se você estivesse no lugar de Nícia, como você procederia?

Soluções para a tarefa

Respondido por thaynnaba
2

Ola

no caso em questão primeiramente é importante mostrar para os gestores os dados e informações que comprovem que a atual forma de organização da empresa não mais abarca as novas perspectivas empresariais que a instituição necessita.

nesse aspecto a representação em gráficos, tabelas, fluxogramas e infográficos seria de grande importância. além disso, uma formato organizacional ágil, flexível, dinâmico e inovador deve partir dos pressupostos da política empresarial que a instituição segue e as necessidade de inovação que o público necessita e que o produto deve ter.

espero ter ajudado!

Perguntas interessantes