Administração, perguntado por brunofelipe1918, 1 ano atrás

Para anunciar o seu segmento de equipamentos médicos, a Philips convocou o Homem-Aranha. Porém, não é bem o super-herói da Marvel que importa na propaganda, mas, a dedicação de um trabalhador que acredita em pequenos gestos para tornar a vida de crianças melhor. O comercial, foi lançado em 2016, baseado em iniciativas reais, que incluem outros heróis em hospitais infantis pelo mundo. A criação é da Ogilvy &Mather de Londres, e tem como trilha sonora uma versão da música " Revoution", dos Beatles. De acordo com o anuncio relatado, podemos dizer que essa criação, não surgiu somente dos conhecimentos técnicos de pesquisa de mercado dos profissionais da empresa, mas, foi preciso que esses profissionais decodificassem as relações humanas que envolvem esse processo. Nessa dimensão podemos afirmar que: Alternativas: a) as informações para o anuncio, exigiram dos profissionais uma ressignificação da realidade observada de forma crítica e, portanto, uma atitude filosófica sobre a realidade. b) as informações coletadas para o anuncio, trouxeram impactos negativos na propaganda, porque a ponte entre os heróis e saúde, não atende o segmento do negócio. c) o anuncio ganhou expressão por conta da pesquisa de mercado, ou seja, das técnicas utilizadas pelos profissionais de forma prática, alcançaram o êxito. d) para o mercado o que importa é o segmento do negócio, nesse caso, equipamentos médicos, e o apelo ao super - herói, foi uma coisa planejada sem envolvimento com a filosofia. e) estabelecer uma ponte entre as informações do anuncio e a filosofia seria necessário, incorporar uma equipe de profissionais das áreas de marketing e filosofia.


brunofelipe1918: a)
as informações para o anuncio, exigiram dos profissionais uma ressignificação da realidade observada de forma crítica e, portanto, uma atitude filosófica sobre a realidade.

Soluções para a tarefa

Respondido por flafce
21
Resposta letra A: 

as informações para o anuncio, exigiram dos profissionais uma ressignificação da realidade observada de forma crítica e, portanto, uma atitude filosófica sobre a realidade.

Perguntas interessantes