História, perguntado por Usuário anônimo, 1 ano atrás

Para alguns a ideia de jihad, traduzida geralmente como guerra santa, tem relação estreita com a violência praticada por grupos islâmicos na atualidade; para outros, essa violência é fruto de uma interpretação errônea da guerra santa, já que o CORÃO proíbe a imposição do Islã a de outros povos. debata, reflita e pense: Com qual das duas posições vocês concordam? Justifique.

Debatam,reflitam, e Opinem

Valendo 99 pontos

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
254
Debatemos primeiro que o livro ''alcorão'' ou ''corão'' assim como a bíblia, passou por inúmeras mãos, se levarmos isso em conta, várias palavras e pregações podem ter sido destorcidas de alguma forma, algumas partes mudadas e outras apenas inventadas posteriormente (do livro original). 

Então refletimos que a maior possibilidade é de que os textos podem ter sido alterados, mas que o Alcorão cita diversas vezes (principalmente em mecas) que países não muçulmanos serão ''caçados'', seria um erro de interpretação ou seria a realidade muçulmana ?

Eu pessoalmente opino pelo fato de que pessoas distorcem palavras, o tempo distorce as pessoas e que nem tudo que está escrito, é verdade. Resumindo, acho que o texto foi alterado de alguma forma ou inventado por alguma pessoa que gostaria de impor seus pífios conhecimentos religiosos acima da liberdade humana de crer e pensar individualmente.

Usuário anônimo: De nada, o esforço valeu os pontos :)
gs226600: Parabéns sua resposta. Foi boa
Gabrielgamer123234: obrogada muito você me ajudou muito parabens
Perguntas interessantes