Os três pilares da brincadeira para Maluf (2003) são:
Escolha uma opção:
a.
Imaginação, imitação e regra.
b.
Corrida, imitação e regra.
c.
Técnicas, regras e imitação.
d.
Imaginação, concorrência e integração.
e.
Regra, conjunto e ligação.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
A resposta correta é: Imaginação, imitação e regra..
Explicação:
Maluf (2003) a brincadeira tem três pilares: imaginação, imitação e regra. Pode passar de geração em geração pelo ambiente familiar, pelo contato com outras crianças, pela escola ou qualquer ponto de encontro social. O leitor pode já ter visto alguns estabelecimentos comerciais como shoppings que estimulam as brincadeiras tradicionais ou as que estão em "voga".
Perguntas interessantes
Matemática,
7 meses atrás
Química,
7 meses atrás
Geografia,
7 meses atrás
Pedagogia,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Física,
1 ano atrás