Os métodos de ordenação direta podem ser divididos em métodos simples e eficientes. Qual a diferença entre eles?
a) Os métodos simples servem para ordenar grandes listas. Já os métodos eficientes servem para ordenar listas pequenas.
b) Os métodos simples são chamados assim porque fazem menos comparações para ordenar o vetor. Já os métodos eficientes são chamados assim porque fazem mais comparações para ordenar o vetor.
c) Os métodos simples ordenam grandes listas e, geralmente, possuem código mais difícil. Já os métodos eficientes ordenam listas pequenas e possuem código mais fácil de compreender.
d) Os métodos simples, como o Mergesort e o Quicksort, são mais recomendados para ordenar grandes listas. Já os métodos eficientes, como o Selection Sort e o Bubble Sort, são mais recomendados para ordenar listas pequenas.
e) Os métodos simples são melhores para ordenar listas pequenas e fazem mais comparações para ordenar o vetor. Já os métodos eficientes são melhores para ordenar listas grandes e fazem menos comparações para ordenar o vetor.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Letra e
Explicação:
A propria questão (letra e) explica muito bem cada tipo de metodo de ordenação
Resposta:
LETRA E
Os métodos simples são melhores para ordenar listas pequenas e fazem mais comparações para ordenar o vetor. Já os métodos eficientes são melhores para ordenar listas grandes e fazem menos comparações para ordenar o vetor.
Explicação:
Os métodos de ordenação simples são mais utilizados quando a lista de elementos a ser ordenada é pequena. Eles utilizam mais comparações e possuem códigos de programação menores, mais simplificados e mais fáceis de entender. O Selection Sort, o Insertion Sort e o Bubble Sort são exemplos de métodos simples. Já os métodos eficientes são mais recomendados quando a lista de elementos a ser ordenada é grande. Eles utilizam menos comparações mas, em compensação, precisam de um código de programação maior, mais complexo e mais detalhado para funcionar. O Quicksort e o Mergesort são exemplos e métodos eficientes.