Psicologia, perguntado por vitorbruce761, 10 meses atrás

Os jogos digitais educativos têm grandes potencialidades para o processo de ensino-aprendizagem, no entanto, a utilização precisa ser analisada e ter finalidade didática, pois, caso contrário, irá gerar problemas e desafios durante o processo. Assinale a alternativa que corresponde a um desses problemas ocasionados citados por Becta (2001); Kirriemuir; McFarlane (2004) apud Savi; Ulbricht (2008).

Soluções para a tarefa

Respondido por keytsantos
37
A maioria dos jogos educacionais é muito simples em relação aos videogames comerciais de competição e não atendem às expectativas dos alunos mais exigentes, já acostumados com a sofisticação dos jogos de entretenimento;

Choujin: A resposta esta correta.
Respondido por iolandapbf
9

Resposta:

A maioria dos jogos educacionais é muito simples em relação aos videogames comerciais de competição e não atendem às expectativas dos alunos mais exigentes, já acostumados com a sofisticação dos jogos de entretenimento.

Explicação:

Perguntas interessantes