Os Incoterms surgiram em 1936, quando a Câmara Internacional do Comércio (CCI) interpretou e consolidou as diversas formas contratuais utilizadas no comércio internacional. Os Incoterms visam internacionalizar regras que definem a responsabilidade do vendedor (exportador) e a do comprador (importador), na entrega de uma mercadoria comercializada
Soluções para a tarefa
Na FAS a responsabilidade do exportador não acaba assim que a mercadoria é entregue, o desembaraço aduaneiro é encargo do vendedor, não do comprador. Na DDP também acontece assim, diferente da CIF e da FOB (I, II e III estão corretas).
O comércio internacional
São as compras e vendas feitas de um país para o outro, países exportam e importam todos os dias e eles precisam equilibrar a balança comercial, ela pode ser positiva com uma grande quantidade de exportações, mas jamais deve ser negativa com muitas importações.
Venha estudar mais sobre balança comercial
https://brainly.com.br/tarefa/367610
Afirmativas:
I. No DDP (Delivered Duty Paid), é de responsabilidade do vendedor a entrega da mercadoria na porta do estabelecimento do comprador com todos os direitos pagos.
II. No CIF (Cost, Insurance an Freight), o vendedor contrata o frete, o seguro do transporte internacional e promove o embarque da mercadoria.
III. No FOB (Free on Board), a mercadoria deve ser colocada a bordo do navio designado pelo importador. A responsabilidade é transferida para o comprador quando a mercadoria transpõe a amurada do navio.
IV. No FAS (Free Alongside Ship), a responsabilidade do exportador acaba quando a mercadoria é entregue na porta do importador. O desembaraço aduaneiro é encargo do comprador.
#SPJ4
Resposta:A resposta correta é:
9, 2, 7, 11, 5, 4, 1, 6, 3, 8, 10.
Explicação:prova corrigida