Pedagogia, perguntado por Edilando, 10 meses atrás

Os games ao serem utilizados para problematização de conteúdos ou temas transversais na escola favorecem a compreensão cognitiva e a aprendizagem através do instrumento lúdico. Desse modo, quais os demais benefícios do uso da gamificação em sala de aula:

Escolha uma:
a. O ambiente da sala de aula adquire uma nova comunicação, de cooperação e criatividade.
b.O ambiente da sala de aula adquire uma nova cultura, de competição e criatividade.
c. O ambiente da sala de aula adquire uma nova cultura, de competição apenas.
d. O ambiente da sala de aula adquire uma nova cultura, de cooperação e criatividade.
e. O ambiente da sala de aula adquire uma nova mídia, de cooperação e criatividade.

Soluções para a tarefa

Respondido por edlabor
16

Resposta:

D

Explicação:

O ambiente da sala de aula adquire uma nova cultura, de cooperação e criatividade.

Respondido por JoaoOtavioCabete
4

Resposta:

O ambiente da sala de aula adquire uma nova cultura, de cooperação e criatividade.

Explicação:

Perguntas interessantes