Os custos de produção desempenham dois papéis importantes da Teoria Microeconômica, mais especificamente, na Teoria da Firma. Um deles é por meio da relação existente entre os custos e a quantidade de insumos utilizados. Outro papel é a sua interrelação com o nível de produção determinado pela empresa. Elaborado pelo professor, 2019. Sobre esse último aspecto, analise as afirmativas seguintes, assinalando V para verdadeiro e F para falso, sobre as diversas modalidades de custos existentes, bem como a relação que existe entre eles. I. O Custo Variável de uma produção nula pode ser positivo. II. O Custo Fixo Unitário reduz com o aumento da quantidade produzida. III. O ponto de mínimo da curva de Custo Marginal corresponde ao ponto máximo da curva de Produto Marginal do fator de produção. IV. A curva de Custo Variável Médio cruza o ponto de mínimo da curva de Custo Marginal. A sequência correta dessa questão é: Alternativas Alternativa 1: F, V, V, V. Alternativa 2: V, V, V, F. Alternativa 3: F, V, V, F. Alternativa 4: F, V, F, F. Alternativa 5: F, F, V, F.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
A alternativa correta é a Alternativa 3: F, V, V, F.
Custo variável é a soma dos fatores variáveis de produção. Custos que mudam de acordo com a produção ou a quantidade de trabalho, exemplos incluem o custo de materiais, suprimentos e salários da equipe de trabalho.
Os custos fixos totais mantêm-se sempre constante durante o exercício para qualquer que seja o volume de atividade. Enquanto que os custos fixos unitários diminuem a medida que o volume de atividade aumenta, ou seja, quanto mais produzirmos ou vendermos mais o custo fixo unitário diminui.
Explicação passo-a-passo:
espero ter ajudado
Perguntas interessantes
Português,
7 meses atrás
Artes,
7 meses atrás
Inglês,
7 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Biologia,
1 ano atrás
Português,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás