Organizações tratam frequentemente de informações criticas e por isso precisam manter sistemas atualizados e devidamente protegidos. Nem sempre os usuários se encontram no perímetro da rede e acessar os recursos é essencial para executar as tarefas da rede corretamente.
Com base nos conceitos acerca dos fundamentos de autenticação na rede, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.
I. A autenticação considera qualquer ponto de acesso utilizado para ter acesso às informações, nem sempre os usuários fazem uso de meios confiáveis e dessa forma é necessário controlar o ambiente interno, garantindo que filtros estejam devidamente aplicados ao conteúdo da rede, aumentando sua confiabilidade.
PORQUE
II. Quando um grande volume de dados é tratado, a solução é aplicar regras através de um sistema automático usado para facilitar como os fatores serão determinados para estabelecer um nível de solução adequado para o conteúdo a ser tratado.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.
Alternativas:
a)
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não justifica a I.
b)
As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.
c)
A asserção I é uma proposição verdadeira e a II, falsa.
d)
A asserção I é uma proposição falsa e a II, verdadeira.
e)
As asserções I e II são proposições falsas.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
É preciso ter filtros para evitar que os próprios usuários causem danos aos sistemas, isso porque nem sempre os métodos usados para conseguir informações, são confiáveis de fato (alternativa A).
Agora quando falamos do tratamento de grandes volumes de dados, algo que não se relaciona com os filtros de informações para proteger as máquinas. É preciso usar regras para solucionar a filtração de dados de maneira a diminuir a redundância.
Espero ter ajudado!
Perguntas interessantes
Geografia,
5 meses atrás
História,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Inglês,
6 meses atrás
Matemática,
11 meses atrás
Direito,
11 meses atrás