oque é reencarnação no oriente
Soluções para a tarefa
A crença de que uma alma humana individual passa por uma sucessão de vidas. A idéia da reencarnação teve sua origem no norte da Índia (c. 1000-800 aC). Visões ocidentais de hoje reencarnação populares são modificações da antiga teoria da transmigração das almas (algumas vezes chamada metempsicose), que sustenta que a alma pode ser encarnado não apenas em corpos humanos, mas também em animais e plantas. A versão ocidental da transmigração foi redefinido para limitar renascimentos cíclicos que ocorrem em forma humana apenas.
O conceito de reencarnação apareceu pela primeira vez no início dos anos escrituras hindus (Upanishads). Ela sempre foi uma parte integrante do budismo clássico. Pensamento reencarnação caracterizada alguns filósofos gregos, incluindo Pitágoras e Platão. Por causa da influência do primeiro século religiões de mistério gregas, os gnósticos, e os estóicos romanos, a teoria da transmigração, ou reencarnação, tornou-se firmemente estabelecido como um ocidental, bem como doutrina oriental.
Intimamente associada com a noção de ciclos de reencarnação no conceito oriental de Karma. A lei do carma afirma que as más ações de vidas passadas se relacionam com a vida presente, e ações presentes que um têm implicações para a vida futura. Essencialmente o karma é a lei de causa e efeito, de ação seguido de reação. No Oriente, a crença no karma resultou em uma visão pessimista da vida, basicamente. A existência humana é muitas vezes um ciclo, triste interminável de dor, sofrimento e renascimento. Karmic reencarnação não resolver o problema do mal. Ela exige salvação auto levando a liberação final da roda do renascimento. Os conceitos de perdão e da misericórdia divina estão ausentes.