oqie fazer quando estamos tristes, e nenhum profissional mental é capaz de ajudar. quando estamos a beira de pular do 5 andar?
Soluções para a tarefa
Lembre-se de seu valor próprio. Ou seja, você importa. Isso pode ser algo que você precisará repetir para si mesmo todos os dias. Independentemente de quaisquer mensagens negativas que você possa receber da sociedade, de pessoas próximas e de si mesmo sobre como viver a vida, você tem valor.
Você existe, você está aqui e esta é a sua vida. Assim, ofereça essa oportunidade para uma avaliação rápida de si mesmo, de quem você é e do que você traz para o mundo. Da mesma forma, tente fazer listas das suas qualidades que você valoriza.
Resposta:
Talvez conversar com alguém pode ser uma solução, identificar o problema e resolvê-lo, dependendo das circunstâncias um profissional pode não ser capaz de oferecer devido apoio, mas para querer pular do quinto andar tem que ter passado por muita coisa, mesmo assim tendo vários problemas não é viável desistir, as vezes o que precisamos é de apoio