Português, perguntado por vsre1, 1 ano atrás


Ola pessoal queria que vcs me ajundassem a fazer um final para essa historia por favor me ajundem ...
Continue sua história abaixo.

Bom Plano! – Bom dia, pessoal! Antes de começar a aula, tenho uma novidade: vou eleger um de vocês para ser meu ajudante durante todo o dia.
– Eu, eu... – gritou alguém.
– Ah... quero ser também – falou outra pessoa.
Foi um alvoroço! Todos queriam ser ajudantes da professora Marta.
Eu continuei fingindo que estava lendo meu livro, segurando o riso. Na verdade, aquilo tudo era um plano. Meu plano. E a professora era minha... cúmplice (foi essa a palavra que ela usou).
Quer saber por quê? Vou contar o motivo de toda essa trama para você.
Tudo começou quando...
(A partir daqui, você continua a história!)

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
1
De repente o aluno Marcelo falou: Professora Marta, se a senhora quiser posso ajudá-la também. Então a professora respondeu que poderia. A classe parecia muito animada Todos queriam participar das aulas da professora Marta. A professora estava tão feliz porque todos participavam das das aulas e tiravam ótimas notas.
Respondido por isareale
1
Tudo começou quando eu estava triste no pátio da escola pensando sobre meu futuro, papai e mamãe sempre me cobraram respostas sobre o que eu gostaria de cursar na faculdade, e eu sentia que a pressão começava a ficar mais frequente. Já pensei em ser médica porém tenho medo de sangue, já pensei em advogada mas sou uma pessoa tímida, já pensei em engrenharia porém cálculos me dão dor de cabeça. Gosto da área de humanas, porém dizem que não traz muito retorno financeiro, e meus pais não iriam gostar dessa ideia. Foi ai que a professora Luíza de filosofia chegou e perguntou por que eu andava com os pensamentos longes, expliquei a ela a situação e ela teve uma ideia. Ia me escolher como ajudante definitiva para o resto do ano pois assim eu iria me aprofundar em humanas ajudando ela e chegaria a uma conclusão se era isso que eu queria. Porém a regra da classe era cada semana uma pessoa diferente ser ajudante, então professora Luíza teve um plano: Eu iria fingir pouco interesse, e como castigo ela iria me declarar como a ajudante oficial. E foi assim que aconteceu. 
 O ano passou e cada dia mais eu sentia mais interesse em pesquisar coisas novas na área de humanas, comecei a me engajar em causas sociais e participar de projetos da minha cidade. Então professora Luíza muito orgulhosa com meu projeto me fez uma grande proposta: criar uma ong para ajudar pessoas jovens doentes.
 Resolvi começar indo fazer uma visita ao hospital, levando meu iPod com uma playlist jovial, uns livros e umas revistas adolescentes, queria fazer novas amizades com pessoas que precisassem de um conforto, então levei algumas ferramentas que os jovens adoram para chamar a atenção. A ala que eu visitei, era muito triste, porém um menino tocando violino me chamou atenção. Ele se chamava Breno, era um verdadeiro anjo que fazia musica com delicados dedos. Breno tinha minha idade e quando notou minha presença abriu um sorriso, e logo veio ao meu encontro, conversamos por horas e ele me apresentou ao hospital...
Perguntas interessantes