Psicologia, perguntado por BeatrizAntunesss, 1 ano atrás

Oi gente, queria contar a vocês uma história... não sei o que faço ...

Há 2 meses atrás conheci um garoto, ele é escoteiro, meu irmão faz o escotismo no mesmo local que ele, no dia em que conheci meu irmão e o grupo estavam acampando e os pais poderiam ir e assistir o fogo de conselho, onde eu acabei indo, nisto estavam todos sentados numa enorme roda.. eu sentei bem do lado dele, e nisso começamos a trocar olhares e sorrir... até que houve uma hora em que tínhamos que ajoelhar por algum motivo, e eu estava com uma calça clara, ele me ofereceu a calça para que eu pudesse me ajoelhar, claro que não aceitei... Estava tudo escuro durante esse tempo todo, havia apenas uma fogueira mas não iluminava nada, até que uma hora subimos a um local, que havia luz, onde ocorreu um concurso, e nisso todos votavam no numero do participante.. ele me perguntou um número e nisso eu já me toquei, respondi mas com o ** entalado, depois disso fui embora e ele continuou lá, pois iria acampar né.. Alguns dias depois um amigo dele me chama no face, e nisso me passou o face dele, nisso começamos a conversar e taus, nunca conheci um menino tão cavalheiro, educado como ele, me surpreende cada dia mais com suas palavras, até que um belo dia... marcamos de sair, se meu ** já ficou entalado de responder um número, imagine agora, ele tem 15... eu vou fazer 14 em janeiro agora... saímos, foi tudo ótimo.. fomos ao cinema, comemos, como eu sou super inocente não imaginei que iriamos ficar, ele é super romântico, mesmo pelo fato de termos assistido um filme de terror, ai meu deus, só que assim, eu não quero nada serio com ele, nem com ninguém, não estou pronta para esse tipo de responsabilidades, e tem mais.... eu entrei pro escotismo, no mesmo grupo que ele, a coisa boa é que não nos falamos lá, morro de vergonha, e nem somos da mesma tropa, pois como ele é mais velho já é Sênior... expliquei isso a ele e ele me entendeu super de boas, e a gente sempre conversa, não como antes de eu falar que não queria nada sério, mas ainda bem normal... no primeiro dia que conversamos... me lembro até hoje, foi pelo face.. ele me disse "Quando você estava indo embora, abriu um sorriso tão lindo..que me arrependi de não ter falado mais contigo" ai eu já fiquei em choque né, mas o que eu preciso mesmo e da ajuda de vocês numa coisa, que coisa? Eu não sei se gosto dele, estou super confusa, percebi que ele não é de ficar, e sim de namorar, coisa que nesse momento eu não quero, meu pai não concordaria, minha mãe até vai, mas o que vocês acham ?


marcelogsk: Acho melhor vc usar o yahoo respostas...a área de psicologia não deve ser levada pra esse lado literal...

Soluções para a tarefa

Respondido por faenldirpee4400
4
suas próprias palavras


"nunca conheci um menino tão cavalheiro", "eu vou fazer 14 em janeiro agora...", "estou super confusa".


acredite voce é muito nova, tem muita gente que ainda vai conhecer, quando diz que está confusa, é justamente pela sua juventude. Pelo fato de este site não ser um local correto para este tipo de dúvida. Não poderei nortear sua situação. Mas suas próprias palavras já dizem.

lalalalalal2: Continua normal, ué, até vc ter uma ideia do que realmente quer, e se gostar e não estiver preparada, é só esperar, eu sei que é horrível esperar, as vezes bom, mas se for p ser, vai ser, é só esperar o seu tempo.
Respondido por souzannaklara169
1

Resposta:

c vc gosta dele vai em frente segue seu coraçao

Explicação:

Perguntas interessantes