Observe a imagem abaixo e responda: a) Qual é o continente com maior crescimento populacional no período analisado? b) Qual é o continente com menor crescimento populacional no período analisado?c) Na sua opinião, por que essa grande diferença entre as respostas dadas nas perguntas anteriores?
Soluções para a tarefa
a) África.
b) Europa.
c) A diferença significativa é devido a um conjunto de vários fatores, já que a taxa de Fecundidade é de aproximadamente 1 criança por Família na Europa, na África é de 19 crianças por família. O Estado/Governo é o maior causador desses desastres que para Europa é irreversível junto ao fim de suas culturas.
As medidas e práticas, subversivas aplicadas pelos Governos Ocidentais, causa a desmotivação já que intervém em assuntos sensíveis, como a procriação, São leis que penalizam por tentar formar uma relação ou uma família, e essas mesmas leis são tão complexas e vagas que deixam um leque de interpretações em que o "manipulador das leis" possa aplicar em sua conotação. A grande maioria dos Homens perderam o Interesse em ter filhos, é tão perigoso se relacionar com uma mulher que somente a mentira dela vale por mil verdades de um Homem, ou seja a Justiça(Manipuladores das Leis) e todas as outras entidades não somente investem na Mulher como também são Parciais a ela. O Ocidente mais que abandonou o Homem eles fazem o jus de destruir toda sua Virilidade e o matar.
Esse fenômeno não só ocorre nos outros Países, o Brasil está igual a Europa, está entre 1.4 e 1.8. São condições irreversíveis a economia não se sustenta mais em si própria, Aposentadorias e Benefícios estatais que são Também antidesportivos pro Homem, vão deixar de existir, Tecnologia e desenvolvimento de eletrônicos avançados se tornarão além de escassos extremamente caros.
Não só o Estado, mas grupos Sociais de Homens e Mulheres(Esquerda), foram contra o Homem Natural, e isso não somente o Matou mas a eles também mataram. E isso é fato o Monstro que o Governo, e esses Grupos Isolados Criaram, está na Esquina ao Lado e há nada que possam fazer.