Pedagogia, perguntado por naelilima, 8 meses atrás

O som mais agudo ou de alta frequência tem mais vibrações enquanto que o som mais grave ou baixa frequência vibra menos. A onda sonora mais grave tem mais projeção que a mais aguda, ou seja, ela viaja mais longe por ser maior na amplitude e não encontrar barreiras pelo caminho. Pense nas vozes.
Escolha uma opção:

a.
As vozes agudas precisar de mais esforço e utilizam muito mais a musculatura do pescoço, enquanto as vozes graves não necessitam de movimentações grandes.

b.
Uma voz mais aguda, por consequência, terá mais ciclos de vibração por segundo, seu som é mais estridente e não possui muita projeção, enquanto as vozes graves não necessitam de movimentações grandes.

c.
As vozes agudas precisar de menos esforço e utilizam muito mais a musculatura do pescoço, enquanto as vozes graves necessitam demais movimentações grandes.

d.
Uma voz mais aguda, por consequência, terá mais ciclos de vibração por segundo, seu som é mais estridente e não possui muita projeção. Ao passo que os sons mais graves possuem menos ciclos de vibração, suas ondas são maiores e sua amplitude é mais projetada e o som percorre mais espaço.

e.
Uma voz mais aguda, por consequência, terá menos ciclos de vibração por segundo, seu som é mais estridente e possui boa projeção. Ao passo que os sons mais graves possuem menos ciclos de vibração, suas ondas são maiores e sua amplitude é mais projetada e o som percorre mais espaço.

Soluções para a tarefa

Respondido por naeli2006
1

Resposta:

A resposta correta é: Uma voz mais aguda, por consequência, terá mais ciclos de vibração por segundo, seu som é mais estridente e não possui muita projeção. Ao passo que os sons mais graves possuem menos ciclos de vibração, suas ondas são maiores e sua amplitude é mais projetada e o som percorre mais espaço..

Explicação:

Sons agudos são mais direcionais por terem amplitude de onda menor e sons graves preenchem mais o ambiente por terem ondas muito grandes. Então vozes graves são mais marcantes que vozes agudas.

Perguntas interessantes