"o software orientado a objeto é um software constituído de objetos e das classes para as quais eles pertencem. Um objeto é uma construção de software na qual operações (que são semelhantes a funções ou procedimentos) são organizados em torno de um conjunto de variáveis (que funcionam como dados). ". (page-jones, m. Fundamentos do desenho orientado a objeto com uml. São paulo: makron books, 2001. P. 50. ) é fundamental compreender os fundamentos de orientação a objeto e construção das classes e as práticas utilizadas. É chamada de "boa prática" quando se executa uma ordem clara e coerente já adotada e aceita pelo mercado de desenvolvedores. Neste sentido, sendo considerada uma boa prática, a elaboração de uma classe compreende uma ordem das palavras-chave. Esta ordem é:
Soluções para a tarefa
A ordem correta é a definição da classe, declaração dos atributos da classe, declaração dos construtores e por fim a declaração dos Métodos. O que é mostrado corretamente na alternativa E.
Definição da classe, atributos da classe, construtores e métodos
A alternativa E é a correta, visto que se refere a ordem que é aplicada de acordo com princípios de boas práticas de programação, de modo que a ordem correta é a definição da classe, após a declaração dos atributos da classe, após a declaração dos construtores e por fim a declaração dos métodos.
Seguir esses princípios contribui para que o programa seja rodada com mais facilidade, além de que se possam evitar possíveis erros e bugs na execução de um código de programação.
Seguem alternativas que faltam no enunciado em:
.Atributos da classe > Definição da classe > Construtores > Métodos.
.Construtores > Atributos da classe > Definição da classe > Métodos.
.Definição da classe > Métodos > Construtores > Atributos da classe.
.Definição da classe > Construtores > Atributos da classe > Métodos.
.Definição da classe > Atributos da classe > Construtores > Métodos.
Saiba mais sobre orientação ao objeto em: https://brainly.com.br/tarefa/52579187
#SPJ4
Resposta:
Definição da classe > Atributos da classe > Construtores > Métodos.
Explicação:
Os atributos estão associados ao objeto; sua definição está feita na classe.
Todo construtor possui o mesmo nome da classe,