o que inglês walter langley quis dider em sua pintura?
Soluções para a tarefa
Ele nasceu em Birmingham e seu pai era um alfaiate de viajante. Aos 15 anos ele foi aprendiz de um litógrafo . Aos 21 anos, ele ganhou uma bolsa de estudos para South Kensington e ele estudou projetar lá por dois anos. O trabalho às vezes altamente ornamentado é principalmente em ouro e prata e em estilo renascentista . Ele retornou a Birmingham, mas começou a pintar em período integral e, em 1881, foi eleito Associado da Royal Birmingham Society of Artists. No mesmo ano, ele foi oferecido £ 500 por um ano de trabalho por um Sr. Thrupp (um fotógrafo de Birmingham). Com esse dinheiro, ele e sua família se mudaram para Newlyn, onde ele foi um dos primeiros artistas a se estabelecer e começou a registrar a vida da comunidade de pescadores.
Politicamente de esquerda para a sua época, ele era conhecido por suas representações realistas e sociais das figuras da classe trabalhadora, particularmente os pescadores e suas famílias. Ele era um defensor de Charles Bradlaugh , um político radical socialista. Sua própria experiência da classe trabalhadora permitiu que ele se identificasse com os aldeões e as dificuldades que enfrentaram, muitas de suas pinturas refletem essa simpatia com os pescadores da classe trabalhadora, entre os quais ele vivia. Uma das obras mais conhecidas é a aquarela Para Homens Devem Trabalhar e Mulheres Devem Chorar (1883; Museu de Birmingham e Galeria de Arte ), baseado no poema de Charles Kingsley , The Three Fishers.(1851). Outra é entre as marés (1901; Warrington Museum & Art Gallery ).
Embora um dos primeiros a se estabelecer na colônia Newlyn School , de Newlyn , Langley inicialmente se beneficiou pouco de sua fama crescente, em parte por causa de suas origens operárias e em parte porque até 1892 pintou em grande parte em aquarela, em vez do meio de maior prestígio. óleos . Seu treinamento inicial em litografia dá a suas pinturas um detalhe e uma textura que mostram suas habilidades técnicas.
Em 1884, Langley foi eleito membro do RBSA e continuou a expor amplamente em todo o Reino Unido e no exterior. Mais tarde em sua carreira, sua reputação cresceu. Uma das pinturas de Langley foi apontada como "uma bela e verdadeira obra de arte" por Leon Tolstoi em seu livro What is Art? , enquanto em 1895 Langley foi convidado pelo Uffizi contribuir um auto-retrato para pendurar ao lado daqueles de Raphael , Rubens e Rembrandt em sua coleção de retratos de grandes artistas. Hoje seu trabalho é considerado "vital para a imagem da Escola Newlyn" e "ao lado da Stanhope Forbes... o estilo mais consistente e substancial na produção ".