Saúde, perguntado por hobihope94, 9 meses atrás

O que é distúrbio alimentar? faça a um resumo!

Soluções para a tarefa

Respondido por andressabbs83
4

Resposta:

Os distúrbios alimentares são as doenças mentais que causam distúrbios sérios na dieta diária de uma pessoa. Pode manifestar como comendo extremamente pequenas quantidades de alimento ou severamente comendo demais.


hobihope94: vlw aii :))
andressabbs83: dnd
Respondido por rafah007
4

espero ajudar <3

Os distúrbios alimentares são as doenças mentais que causam distúrbios sérios na dieta diária de uma pessoa. Pode manifestar como comendo extremamente pequenas quantidades de alimento ou severamente comendo demais. A circunstância pode começar como apenas comendo demasiado pouco ou demasiado mas a obsessão com comer e alimento sobre toma sobre a vida de uma pessoa que conduz às mudanças severas.

Além do que comer anormal os testes padrões são aflição e interesse sobre o peso corporal ou forma. Estas desordens coexistem freqüentemente com outras doenças mentais tais como a depressão, o abuso de substâncias, ou as perturbações da ansiedade.

Os distúrbios alimentares quando manifestados em uma idade nova podem causar o prejuízo severo no crescimento, na revelação, na fertilidade e no bem estar mental e social total. Além, igualmente levantam o risco de uma morte adiantada. Os povos com anorexias nervosas são 18 vezes mais prováveis de morrer comparado cedo com os povos da idade similar na população geral.

Quem obtem distúrbios alimentares?

Os distúrbios alimentares podem afectar homens e mulheres e são ligeira mais comuns entre mulheres. Frequentemente estas desordens começam durante a adolescência ou a idade adulta nova mas podem igualmente tornar-se durante infância ou mais tarde na vida.

Tipos de distúrbios alimentares

Anorexias nervosas - isto é caracterizado por um medo intenso de ser obeso e de uma perseguição continuada de tornar-se finamente.

Nervosa da bulimia

Frenesi-comendo a desordem

Distúrbios alimentares especificados não de outra maneira (EDNOS) - isto inclui os distúrbios alimentares que não encontram os critérios para o nervosa da anorexia ou da bulimia. Comer do frenesi podia ser um tipo de EDNOS. EDNOS é o diagnóstico o mais comum entre os povos que procuram o tratamento

Sintomas dos distúrbios alimentares

Anorexias nervosas

Há uma perda pelo menos de 15 por cento do peso corporal resultando da recusa para comer adequadamente apesar do sentimento com fome. Há um medo não natural de tornar-se gordo. Há uma distorção da auto-percepção. O anorexics fino pode sentir que são gordos. Pode haver uma tendência exercitar obsessiva. As mulheres anoréxicos podem ir meses sem obter seus períodos, sofrem a perda de peso e podem sofrer da infertilidade. Uma proporção significativa de povos com anorexia igualmente desenvolverá a bulimia.

Nervosa da bulimia

Estes pacientes primeiramente comem demasiado (binging) e então removem-no ou vomitar-l toda para fora. Comendo os frenesis envolvem o consumo de grandes quantidades de alimentos caloria-ricos. A pessoa sente totalmente fora do controle e da auto-aversão durante estes períodos. Após tais frenesis tentam franzir para fora o alimento para compensar frenesis e para evitar o ganho de peso. Isto podia ser pelo vômito ou pelo emprego errado auto-induzido dos laxante. Uma pessoa com bulimia é geralmente perto de seu peso corporal normal e é menos reconhecível do que uma pessoa com anorexia.

Distúrbio alimentar do frenesi

Isto é caracterizado por episódios freqüentes de comer do frenesi. Os indivíduos sentem a perda de controle durante estes episódios do frenesi. Comer do frenesi pode conduzir às conseqüências sérias da saúde tais como a obesidade, o diabetes, a hipertensão (hipertensão) e a doença cardíaca.

Tratamento para distúrbios alimentares

Os distúrbios alimentares podem eficazmente ser tratados. São detectados mais cedo, mais fácil é tratá-los. A recuperação pode tomar meses ou anos, mas a maioria dos povos recupera. Uma vez que diagnosticado, o tratamento é uma aproximação multidisciplinar.

Os fornecedores de serviços de saúde envolvidos incluem psiquiatras, psicólogos, médicos, dietistas ou conselheiros nutritivos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e enfermeiras.

O tratamento inclui a educação e o conselho da dieta, intervenções psicológicas e tratamento de doenças mentais simultâneas como a depressão e as perturbações da ansiedade.


hobihope94: ihihi obrigada!! :00
Perguntas interessantes