História, perguntado por Lari123M, 9 meses atrás

- O que aconteceu com os dois primos, Arcite e Palamon?


mafestudy2020: Da obra "Os Dois Nobres Parentes" ?

Soluções para a tarefa

Respondido por kpop1bts2tae3
0

Resposta:

Palamon e Arcite

Da Wikipédia, a enciclopédia livre

Ir para navegaçãoPular para pesquisar

Não confundir com Palamon e Arcite (1566), peça de Richard Edwardes.

"Palamon and Arcite" é parte de Fables, Ancient and Modern escrito por John Dryden e publicado em 1700. "Palamon and Arcite" é uma tradução de " The Knight's Tale " de The Canterbury Tales de Geoffrey Chaucer . Embora a trama seja idêntica, Dryden expandiu o texto original com enfeites poéticos. A fonte do conto de Chaucer foi Boccaccio 's ' Teseida '.

Personagens  

Os quatro personagens centrais permanecem os mesmos da história de Chaucer. Palamon, possível primo de Arcite, é pelo menos "irmão de armas" de acordo com Dryden. Arcite é um cavaleiro de sangue real, embora isso não seja totalmente explicado no texto. Emily (Emelye ou Emilye) é a " princesa " e enteada ou possivelmente sobrinha do rei. E o rei Teseu é o (duque de Atenas ).

Plot  

A história é de dois cavaleiros , Palamon e Arcite, aprisionados por Teseu após ser encontrado inconsciente após uma batalha. Eles são mantidos em uma masmorra de onde podem ver um pátio ou jardim. Um dia Palamon, olhando através das grades de sua cela, vê Emily. Apaixonando-se instantaneamente, Palamon grita, fazendo com que Arcite pergunte a seu amigo o que está errado. Palamon declara seu novo amor por Emily, e enquanto Arcite escuta, ele vê Emily. Voltando-se para Palamon, Arcite afirma que, porque ele a reconheceu como mortal e não uma deusa, Arcite tem o direito de cortejar Emily.

Mais tarde, um dos amigos de Arcite implora a Teseu para libertar seu prisioneiro; Teseu concorda, mas bane Arcita. O cavaleiro apaixonado retorna, disfarçado como um dos servos de Teseu. A história se desenrola conforme cada cavaleiro enfrenta desafios diferentes para provar seu amor por Emily.

Explicação:

Perguntas interessantes