O processo de reabilitação fisioterapêutica em pacientes após doenças ocupacionais que geram deficiências como pés em posicionamento semelhante ao pé em equino, que são condições de hipertonia muscular do conjunto dos músculos sóleo e músculo gastrocnêmio, que dificultam a marcha e diminuem a capacidade de realização de atividades nos indivíduos, como caminhadas e corridas, por exemplo, e o retorno ao ambiente de trabalho são componentes importantes na tomada de decisão do fisioterapeuta no momento de prescrição de uma órtese, pois é necessário conhecer os objetivos terapêuticos do paciente, além de outros fatores.
Na situação de um paciente com deformidade de pé em equino, por um acidente vascular encefálico devido a estresse em ambiente laboral, qual é a órtese mais indicada?
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
As muletas são as mais indicadas, isso porque o paciente não consegue apoiar o seu corpo sobre o pé, então a muleta o ajudará a se apoiar sem usar o pé e continuar a andar.
Como a lesão do pé em equino é tratada?
Com fisioterapia para reabilitar a função de desdobrar o pé, é um processo demorado e nem sempre será capaz de recuperar essa capacidade.
Lesões nervosas por esforço, desde que não tenha havido o rompimento do prolongamento nervoso, pode ser reabilitada por fisioterapia ao longo de um período.
Venha estudar mais sobre reabilitação
https://brainly.com.br/tarefa/50141699
#SPJ1
Anexos:
Perguntas interessantes
Química,
5 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Filosofia,
6 meses atrás
História,
11 meses atrás
História,
11 meses atrás