Saúde, perguntado por nardolopes, 4 meses atrás

O primeiro criminoso, Olsson, aterrorizava Enmark. Mas, gradualmente, ela começou a ver no outro, Olofsson, um amigo.
"Ele me acolheu sob seu manto protetor e me disse: 'Nada vai acontecer com você'. É difícil explicar a pessoas que não passaram por essa situação o quanto isso foi importante para mim. Sentia que alguém se importava comigo. Talvez fosse um tipo de dependência."
"Em todo caso, foi bom, porque se Olofsson fosse fazer mal a alguém, não seria a mim. "Não me sinto mal por isso, fiz o que pude para sobreviver."

Quanto a Síndrome de Estocolmo, assinale a alternativa correta.
Alternativas Alternativa 1:
Na Síndrome de Estocolmo, os Reféns não sentem afinidade pelo CEC (Causador do Evento Crítico), dessa forma, não sendo relevante para o Gerenciamento de crises.
Alternativa 2:
Na Síndrome de Estocolmo, os reféns apresentam ter simpatia pelo CEC (Causador do Evento Crítico), porém, tal simpatia não faz diferença para a Equipe de Negociação.
Alternativa 3:
Na Síndrome de Estocolmo, os reféns apresentam ter simpatia pelo CEC (Causador do Evento Crítico), logo, é importante para a Equipe de Negociação identificar tal situação, pois, informações incorretas a polícia e auxilio ao CEC por parte dos reféns podem ser prejudiciais para se chegar em uma Solução Aceitável.
Alternativa 4:
Durante uma situação de Crise policial, quando prolongada por muito tempo, a Síndrome de Estocolmo tende a desaparecer com o decorrer da crise.
Alternativa 5:
Em uma situação com vários reféns, após ser identificado a Síndrome de Estocolmo em um deles, os policiais negociadores não devem negociar pela vida do refém com a síndrome, pois, ele poderá atrapalhar o restante do Gerenciamento.
Quanto a Síndrome de Estocolmo, assinale a alternativa correta.


hellen43553535335355: OII, FAZEMOS PROVAS E TRABALHOS.
88**9**93**76**82**55**.,,.,.,..........

Soluções para a tarefa

Respondido por cleitonalves0207
1

Resposta:

Alternativa 3 ou

Explicação:

Respondido por evandroturchetto
2

Resposta: Alternativa 3

Explicação: Pag. 135 e 136

Perguntas interessantes