O Parlamento e o Rei Carlos I viviam em constante conflito. ANALISE os motivos desses conflitos.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Carlos I assume o trono inglês e mantém uma postura autoritária e intolerante a outras religiões. O Parlamento o obrigou a assinar a Petição de Direitos, que limitava seu poder, mas o rei passou por cima dessas leis e voltou a favorecer a nobreza e a cobrar multa de seus opositores. Sua medida mais abusiva foi a cobrança do Ship Money, que era cobrado somente das cidades litorâneas e passou a ser cobrado de todas as cidades. Em 1640 Carlos I fecha o Parlamento devido a discordâncias com a instituição. Devido aos conflitos entre Parlamento e Rei, inicia-se um conflito conhecido como Revolução Puritana.
Explicação:
RESUMO ; Carlos I assume o trono inglês e mantém uma postura autoritária e intolerante a outras religiões. O Parlamento o obrigou a assinar a Petição de Direitos, que limitava seu poder, mas o rei passou por cima dessas leis e voltou a favorecer a nobreza e a cobrar multa de seus opositores
ESPERO TER AJUDADO : )
Os motivos dos conflitos entre o Parlamento e o Rei Carlos I na Inglaterra, eram sobretudo por interesses, pois, enquanto o Parlamento defendia os interesses da burguesia que ascendia economicamente, a monarquia representada pelo rei mostrava a defesa de seus próprios interesses e da Casa de Tudor.
Foram muitos os conflitos resultantes dos choques de interesses entre ambos, que conflitavam constantemente durante o século XVII, nos aspectos políticos, econômicos e religiosos.
Enquanto a monarquia da Inglaterra utilizava-se de artimanhas para expandir o seu poder, a burguesia defendia a descentralização do mesmo.
O Rei Carlos I foi condenado a morte no ano 1648, através de um julgamento ordenado pelo Parlamento, que considerava sua traição.
Fique por dentro do assunto: brainly.com.br/tarefa/15389264
Bons estudos!