O mundo dos games ganhou uma nova paixão quando os dispositivos de realidade virtual começaram a projetar os jogadores para dentro dos games através de capacetes, óculos e scanners . Assim também acontece com a realidade aumentada que sobrepõe objetos virtual no mundo real através de dispositivos, como no sucesso Pokémon Go, que levou milhares de usuários a procurar os bichinhos animados nas ruas com o telefone nas mãos. O marketing também se aproveita desta tendência.
Podemos considerar como ações de Realidade Virtual ou Realidade Aumentada:
o uso de aplicativos que tenham a funcionalidade de conectar as pessoas para uma conferência online.
o uso de aplicativos que permitem aos consumidores experimentar roupas sem vesti-las escaneando o próprio corpo.
o desenvolvimento de campanhas que utilizam personagens de histórias conhecidas para atrair o consumidor;
o uso de aplicativos que permitem aos consumidores jogar online
com outros usuários da marca;
o desenvolvimento de eletrônicos inteligentes, capazes de se comunicar com aparelhos smartphones;
Soluções para a tarefa
Respondido por
4
Resposta:
o uso de aplicativos que permitem aos consumidores experimentar roupas sem vesti-las escaneando o próprio corpo.
Explicação:
Perguntas interessantes
Matemática,
8 meses atrás
Física,
8 meses atrás
Sociologia,
8 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Geografia,
10 meses atrás
Biologia,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás