O modelo de competência profissional proposto por Cheetham e Chivers (1998) aponta a interação entre diversos fatores, os quais resultam em competências relacionadas à maestria na profissão. TEIXEIRA, F. C; BELEM, I. C. Intervenção profissional em Educação Física. Maringá – PR. : Unicesumar, 2019. Com relação a este modelo, verifique as proposições a seguir e responda: I. Os resultados da competência profissional podem ser percebidos tanto pelos sujeitos quanto por seus pares. Ao analisá-los, os profissionais são levados a refletir sobre suas ações, sendo capazes de modificá-las. II. O modelo é composto por quatro elementos chaves que são descritos quanto à competência profissional. Estes componentes estão relacionados às metacompetências, transcompetências, motivação e personalidade. III. O contexto e o ambiente de trabalho não exercem influência no desenvolvimento da competência profissional. Isto porque estão relacionados a aspectos específicos do trabalho que os sujeitos conhecem de seu trabalho. É correto o que se afirma em:.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
RESP: Somente I e II
Explicação:
Respondido por
0
O modelo de competência profissional proposto por Cheetham e Chivers (1998) representa um modelo que elenca uma série de fatores como preponderantes para o sucesso, envolvendo desde o ambiente de trabalho, assim como a reflexão das ações ( Apenas I e II estão corretas).
Este modelo aborda a importância da classificação das demais competências em outras abordagens, como metacompetências e transcompetências. Elenca uma série de elementos que contribuem de forma positiva para o sucesso de um profissional, como um ambiente de trabalho organizado e positivo, assim como seu contexto.
Saiba mais em: https://brainly.com.br/tarefa/6270508
Anexos:
Perguntas interessantes
Matemática,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
Ed. Física,
11 meses atrás
História,
11 meses atrás